Livro ‘Tudo que eu Queria te Dizer’ por Martha Medeiros

Baixar PDF 'Tudo que eu Queria te Dizer' por Martha Medeiros

“Cartas não enviadas “[…] sei bem do que você vai me chamar. Louca. Não será a primeira vez, mas agora talvez tenha um motivo, basta que leia esta carta até o fim. De louca você me acusará e tem a prova nas mãos.” E se colocássemos no papel todas as nossas queixas, os nossos recalques, a nossa indignação que nunca ousamos verbalizar? Neste livro surpreendente, que flerta com toda a tradição de literatura epistolar, Martha Medeiros compõe microcontos na forma de cartas de desabafo. Personagens vivendo em situações-limite cobram, xingam e esbravejam em missivas que tratam de traumas, de perdão, de maternidade, de sororidade (ou da ausência de), de desilusões amorosas. Um pai que lamenta a perda de um filho que ele nunca conheceu, uma mulher que escreve para seu amado, já falecido, uma mãe que cobra sua própria mãe, ausente. Estão aqui todas as cartas que não enviamos, mas que poderíamos ter escrito.”

Editora: ‎L± 1ª edição – Edição de bolso (24 outubro 2023); Páginas: ‎192 páginas; ISBN-13: 978-6556664668; ASIN: B0CKWL7RJH

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Martha Medeiros nasceu em Porto Alegre em 20 de agosto de 1961 e é formada em Comunicação Social. É autora dos best-sellers “Trem-Bala”, “Doidas e santas” e “Feliz por nada”. Seu romance “Divã” já vendeu mais de 50.000 exemplares e também virou peça de teatro, com Lilia Cabral no papel principal. Martha é ainda poeta, com vários livros publicados, e colunista dos jornais Zero Hora e O Globo, além de colaborar para outras publicações.


Tags: , ,