Livro ‘Tudo o que somos juntos’ por Alice Kellen

Após três anos, Leah está prestes a expor suas obras em uma galeria, mas a chegada de Axel a faz reavaliar o passado e o futuro. Entre lembranças e decisões, eles enfrentam o poder do amor.

A tão aguardada conclusão da duologia Deixe Acontecer. Já se passaram três anos desde a última vez que eles se encontraram. A vida seguiu seu curso e agora falta muito pouco para que Leah realize o maior sonho: expor suas obras em uma galeria de arte. E, apesar de tudo o que aconteceu no passado, Axel precisa fazer parte de um momento tão importante quanto esse. Quando o caminho dos dois volta a se entrelaçar, Leah terá que tomar uma decisão que pode virar seu mundo de cabeça para baixo. Mesmo depois de tanto tempo, as lembranças dos melhores momentos da sua vida continuam ali – intactas, lindas e únicas –, agarradas a todas as feridas ainda não cicatrizadas pelo tempo. Axel ainda é o homem que ela não conseguiu esquecer. Ele é mar, noites estreladas e discos de vinil dos Beatles. E, às vezes, basta um “deixe acontecer” para que se tenha tudo. Apaixone-se por esta história arrebatadora sobre a beleza e as dores do amor.

Data da publicação: Essência; 1ª edição (29 janeiro 2024); Páginas: ‎320 páginas; ISBN: 978-8542225082; ASIN: B0CRCJKZ7J

Clique na imagem para ler amostra


Tags: ,