Livro ‘Território Inimigo’ por Anne Marck

Baixar PDF 'Território Inimigo' por Anne Marck

Jorge Santoro, CEO de uma das construtoras mais bem-sucedidas do país, tem um impasse no caminho para a construção do maior e mais ousado empreendimento de São Paulo: Zaira, a proprietária do único imóvel que ainda não pertence a ele em todo o quarteirão e que se recusa permanentemente a vender.
Todos os emissários enviados por Jorge fracassaram no objetivo de fazê-la mudar de ideia. O jeito é ele ir pessoalmente mostrar à jovem teimosa o quanto a proposta que está oferecendo é vantajosa para ambos. Zaira Tavares mal acredita na arrogância do homem atraente parado bem no meio de sua loja, desdenhando de seu negócio e fazendo ameaças. Até mesmo a terapeuta holística paciente e equilibrada tem um limite de quanto desaforo consegue engolir, ainda mais quando parte de um bilionário insensível que não conhece nada de sua realidade. É assim que Jorge e Zaira dão início a uma disputa deliciosamente desleal…

Data da publicação: ‎19 junho 2023; Páginas: ‎418 páginas; ASIN: B0C8M2ZY3L

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Anne Marck – Curitibana, mãe de uma menininha fofa, formada em Administração pela PUC/PR, escritora e leitora voraz apaixonada por romances.


Tags: ,