Livro ‘Sua carreira é maior que seu emprego’ por Tiago Feitosa

Baixar PDF 'Sua carreira é maior que seu emprego' por Tiago Feitosa

Se você está insatisfeito por depender de um emprego, está infeliz com o rumo da sua carreira, sente que está despreparado profissionalmente… Chegou a hora de repensar sua trajetória profissional. Sua carreira é maior que seu emprego é o título desse livro e uma frase repetida como um mantra pelo autor Tiago Feitosa. Afinal, não basta mudar de emprego, ser promovido ou ter aumento salarial… O autor já passou por tudo isso e ainda não tinha uma carreira consolidada. Somente depois de aplicar seu método profissional – que aprendeu com os anos no mercado financeiro e preparando mais de 80 mil profissionais – que o autor teve certeza de que estava no caminho certo. Mais de 70% dos alunos da plataforma da T2 Educação são aprovados nas certificações bancárias e progridem em seus empregos e carreiras. Com este livro, Tiago Feitosa quer que você, além de melhorar de emprego, melhore sua vida!

Editora: ‎Maquinaria Editorial; 1ª edição (3 abril 2024); Páginas: 224 páginas; ISBN-13: 978-8594484208; ASIN: B0CSG5DDW9

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Tiago Feitosa é formado em Matemática. Realizou o sonho da pós-graduação em Negócios Bancários e conheceu profundamente o mercado financeiro, em que trabalhou por mais de dez anos. Em 2016, Tiago deu o maior passo da sua carreira e fundou a T2 Educação. Atualmente, trabalha com Formação e Qualificação Profissional para o mercado financeiro. Em sua plataforma de educação, já instruiu mais de 80 mil alunos. Além disso, Tiago ensina sobre o mercado financeiro, certificações e desenvolvimento de carreira no canal da T2 no YouTube, que conta com mais de 200 mil inscritos.


Tags: ,