Livro ‘Sem Refrão’ por Thainá Brandão & Gabriela Pizzol

Travis Havilliard, ex-vocalista da banda Crossing Bones, inicia carreira solo após separação contenciosa. Rumores sugerem colaboração com Cassandra Castillo para ressuscitar sua carreira em declínio.

Mais uma grande separação no meio artístico: Travis Havilliard, o vocalista da famosa banda de rock Crossing Bones, acaba de anunciar o início da sua carreira solo em um post no Instagram, onde acalmou o coração dos fãs e desejou todo o sucesso do mundo para seus ex-companheiros. Entretanto, surgiram rumores de que a separação está mais próxima de um divórcio contencioso para decidir quem fica com o quê do que uma despedida amigável com um aperto de mão. Essa teoria parece se confirmar. Além de Travis nem tentar esconder seu descontentamento em ser substituído por Frederick Bones no comando da banda, ele foi visto trabalhando com Cassandra Castillo, uma espécie de marketeira cuja especialidade é tirar famosos do esquecimento e colocá-los de volta nos holofotes — isso tudo, é claro, em total e absoluto sigilo. A questão é que não importa quão boa Castillo seja no que faz, Havilliard parece um problema sem solução até para alguém do seu calibre, pois coleciona…

Editora: ‎Casillas Editorial; 1ª edição (18 março 2024); Páginas: ‎922 páginas; ASIN: B0CYHQQVP9

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Thainá Brandão, também conhecida como “Ramona Casillas”, nasceu em São Paulo em 1996. Apaixonada por design, dedica-se diariamente ao aprimoramento na área, além de escrever e editar vorazmente. Nerd assumida, adora livros e séries. Gabriela Pizzol, autora e advogada capixaba, encontra felicidade na escrita entre os processos. Amante de séries, compartilha suas leituras e tem um carinho especial por comédias românticas com finais felizes.


Tags: , ,