Livro ‘Se os gatos desaparecessem do mundo’ por Genki Kawamura

Baixar PDF 'Se os gatos desaparecessem do mundo' por Genki Kawamura

Se os gatos desaparecessem do mundo é uma história espirituosa e emocionante sobre vida, perda e reconciliação. Romance de estreia de Genki Kawamura, já vendeu mais de dois milhões de exemplares no mundo. Com os dias contados, um carteiro jovem e solitário de repente se vê diante de um grande dilema existencial. Sem contato com a família, morando sozinho e tendo apenas o gato como companhia, ele não estava preparado para receber o diagnóstico de uma doença em fase terminal e a notícia de que teria apenas alguns meses, talvez até semanas, de vida. Entretanto, antes que possa se conformar com a fatalidade do destino, o Diabo aparece em sua casa e lhe faz uma proposta irrecusável: para cada coisa que o homem estiver disposto a fazer desaparecer do mundo, ele ganhará um dia extra de vida. E assim começa uma semana inusitada. Porém, o que a princípio parecia simples se transforma em tormento…

Editora: ‎Bertrand Brasil; 1ª edição (26 fevereiro 2024); Páginas: 176 páginas; ISBN-13: 978-6558382867; ASIN: B0CS7HXKLT

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Genki Kawamura é produtor, diretor, roteirista, showrunner e autor best-seller internacional. Seu romance de estreia, Se os gatos desaparecessem do mundo, foi traduzido para dezoito idiomas e vendeu mais de dois milhões de exemplares no mundo, além de ter sido adaptado para o cinema pelo diretor Akira Nagai. Genki Kawamura também escreveu outros livros, dentre eles cinco romances e oito histórias infantis. Como produtor, trabalhou no homônimo filme de anime Your Name.


Tags: , ,