Livro ‘Se Não Fôssemos Rivais’ por Thainá Brandão & Gabriela Pizzol

Em Se Não Fôssemos Rivais, Nicolas e Bárbara fingem um namoro para benefício próprio, mas acabam se apaixonando de verdade, complicando suas vidas universitárias e pessoais.

ENEMIES TO LOVERS + FAKE DATING + VIZINHOS + CAPITÃO DO TIME DE HÓQUEI E LÍDER DE TORCIDA. Nicolas Herrera e Bárbara Hendler são líderes populares em suas respectivas universidades, San Diego e Los Angeles. Após um incêndio que os torna vizinhos, eles decidem fingir um namoro para benefício mútuo: Nicolas quer ganhar uma eleição e Bárbara deseja reconquistar um ex-namorado. No entanto, o que começa como um plano estratégico rapidamente se complica quando sentimentos reais começam a surgir entre eles, desafiando a linha entre atuação e realidade em meio a competições esportivas e rivalidades universitárias.

Data da publicação: ‎Casillas Editorial; 1ª edição (25 junho 2024); Páginas: ‎654 páginas; ASIN: B0D82Z57J8

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Thainá Brandão, também conhecida como “Ramona Casillas”, nasceu em 1996 em São Paulo. Apaixonada por design, estuda diariamente para aprimorar suas habilidades enquanto se dedica à escrita e à edição. Nerd assumida, tem paixão por livros e é uma entusiasta de séries. Gabriela Pizzol, autora e advogada capixaba, encontra felicidade escrevendo entre processos. Apaixonada por séries e comédias românticas, adora compartilhar suas leituras e discutir finais felizes. Instagram @gabsescreveu @haina.obrandao

Resumo: Nicolas e Bárbara, astros universitários, começam a fingir um namoro após um incêndio. O plano é reconquistar um ex e ganhar uma eleição, mas sentimentos reais surgem, complicando sua relação e desafiando suas vidas no campus.


Tags: , ,