Livro ‘Saturno’ por Liz Greene

Baixar PDF 'Saturno - Astrologia psicológica como caminho de autoconhecimento e desenvolvimento do self' por Liz Greene
Astrologia psicológica como caminho de autoconhecimento e desenvolvimento do self

Nova edição revista e atualizada do livro de referência de 1986. Neste livro, a notável astróloga Liz Greene, autora do best-seller Os Astros e o Amor, dá um grande passo ao desvendar a luz da razão em relação a Saturno, há tanto tempo obscurecida por aqueles que interpretaram esse planeta como “maléfico”. Ao fazê-lo, ela apresenta um estudo inovador e extraordinariamente rico da mente inconsciente, lançando luz sobre a entidade misteriosa que a psicologia junguiana chama de Self. A autora nos mostra ainda como experiências frustrantes associadas a este planeta podem ser transformadas em oportunidades, ampliando assim nossa percepção e dando significado à nossa vida.

Editora: ‎Pensamento; 1ª edição (7 março 2023); Páginas: ‎256 páginas; ISBN-10: 8531522641; ISBN-13: 978-8531522642; ASIN: B0BV7GNJS8

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Liz Greene é astróloga, analista junguiana e escritora americano-britânica. É cofundadora do Centre for Psychological Astrology (CPA), em Londres, colaboradora do site de Astrologia mais respeitado da internet, o Astrodienst, e autora de mais de 15 livros, a maioria deles lançados no Brasil pela Editora Pensamento. Algumas dessas obras foram escritas em coautoria com os astrólogos Howard Sasportas e Stephen Arroyo. Em abril de 2010, o Departamento de História da Universidade de Bristol, no Reino Unido, concedeu-lhe o grau de doutorado por sua tese The Kabbalah in British Occultism – 1860-1940. Liz Greene reside atualmente em Zurique, na Suíça em Zurique, na Suíça.


Tags: ,