Livro ‘Roube Meu Império – Irmãos Diamantis’ por Cinthia Basso

Baixar PDF 'Roube Meu Império - Irmãos Diamantis' por Cinthia Basso

Ele precisa de uma esposa para concluir sua vingança. Ela não tem ideia da dimensão do plano no qual será envolvida. Hades Diamantis é um homem perigoso, deus do submundo de Vegas, CEO do Grupo Diamantis, comanda um império de cassinos e empresas subsidiárias, sem descanso. Depois de anos, vê o momento certo para cumprir a vingança há muito planejada. Entre o que busca incansavelmente e o presente, existe algo em seu caminho e ele está disposto a tudo para sanar o problema, custe o que custar. Bonnie Hernández é uma mulher reservada. Ocupa um cargo de confiança, que mantém com profissionalismo, cuidado e eficiência. Leva uma vida satisfatória, mas, e a solidão que paira sobre ela? A profunda falta de pessoas com as quais contar? Ninguém enxerga. Ao menos, é o que pensava.
Em um dia qualquer, uma proposta inesperada fará duas realidades muito diferentes se entrelaçarem, tornando as mentiras e manipulações… detalhes ignoráveis.

Data da publicação: ‎12 março 2023; Páginas: ‎504 páginas; ASIN: B0BY9G8PW7

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Uma moça do interior, que viu nos livros a oportunidade de viajar sem sair do lugar. Engenheira civil, que sonha pelas linhas de livros sem ter a menor vergonha de admitir isso. Adora Einstein, Tesla e todos os cientistas capazes de criar teorias, consideradas absurdas, de ideias adversas. Cria diversas histórias através das mais diferentes inspirações, não escreve sem ouvir a uma boa música e costuma colocar sempre um pouco de si nos personagens. Enfim, essa é Cinthia Basso, uma mulher com o romantismo à flor da pele e que ama criar diversos mundos, para refugiar a si e às suas leitoras.


Tags: ,