Livro ‘Rendida ao Don da Máfia’ por Amane Anne

Christian Giordano, Don da Máfia Italiana, encontra em Evangeline, uma texana que cuida de seus filhos, uma nova luz após a morte da esposa. Entre amor e perigo, os opostos se entregam ao desejo mútuo.

“No seu mundo, eu sou o Imperador. Eu faço as regras e já tomei você como minha mulher.” Christian Giordano, conhecido como o Don da Máfia Italiana e Imperador do Mundo, ergueu seu império das cinzas, sendo um homem frio e sanguinário, obcecado pelo trabalho e distante da família. Viúvo e pai solteiro de duas crianças, sua vida é marcada pela morte da esposa há três anos. Enquanto isso, Evangeline Hamilton, uma texana que adora cuidar de crianças, foge do namorado e se refugia no covil da Máfia Italiana para escapar de uma dívida com o Cartel Colombiano. Lá, torna-se babá dos filhos de Giordano, sem imaginar que despertaria a obsessão do mafioso. Apesar das diferenças, os dois encontram uma segunda chance para o amor, mergulhando em uma relação marcada pelo desejo e pela tensão entre suas realidades opostas. Rendida Ao Don da Máfia é o segundo livro da série “Império Vermelho.” Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas talvez o posterior contenha spoilers do anterior.

Editora: ‎1 maio 2024; Páginas: ‎432 páginas; ASIN: B0D36RHQDP

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Amane Anne, apaixonada por livros desde a infância, começou a escrever romances após anos lendo-os. Após escrever fanfics por um ano, foi incentivada por uma amiga a publicá-las, resultando em seu primeiro e-book, “Minha Rainha”. Seu marido não só a apoia, mas também colabora no processo de escrita, oferecendo avaliações críticas para melhorar suas histórias de romance. Anne se dedica a trazer originalidade às suas obras. Instagram @amane_anne

Resumo: Christian Giordano, Don da Máfia Italiana, encontra em Evangeline, uma texana que cuida de seus filhos, uma nova luz após a morte da esposa. Entre amor e perigo, os opostos se entregam ao desejo mútuo.


Tags: ,