Livro ‘Quando a luz se apaga’ por Robert Bryndza

Baixar PDF 'Quando a luz se apaga' por Robert Bryndza

Uma detetive obstinada, um crime não solucionado e um assassino silencioso. Kate Marshall e seu sócio Tristan Harper são contratados para investigar um caso arquivado há doze anos. Joanna Duncan, uma ambiciosa jornalista, desapareceu após expor um escândalo político que mudou o destino de homens poderosos, mas a polícia nunca descobriu o que de fato aconteceu. Ao analisar os arquivos do caso, Kate se depara com os mesmos suspeitos e uma série de perguntas não respondidas: o que Joanna estava investigando antes de desaparecer? Onde suas anotações foram parar? Onde seu corpo foi escondido? O caso parece não ter solução, até que novas pistas apontam para um assassino que há anos age nas sombras, sempre um passo à frente da polícia. Agora, Kate precisará correr para alcançá-lo – caso contrário, ela mesma pode se tornar a próxima vítima.

Editora: ‎Gutenberg Editora; 1ª edição (20 fevereiro 2024); Páginas: ‎320 páginas; ISBN-13: 978-8582357262; ASIN: B0CPRBL5DW

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Robert Bryndza nasceu no Reino Unido e já morou nos Estados Unidos e no Canadá. Seu romance de estreia, The Not So Secret Emails of Coco Pinchard (2012), deu origem à famosa série de comédia romântica de Coco Pinchard. Em 2016, escreveu A garota no gelo (2016), primeiro volume da série de ficção policial da Detetive Erika Foster, best-seller nº 1 do The Wall Street Journal e do USA Today. O primeiro livro da série da Detetive Kate Marshall, O canibal de Nine Elms (2021), também foi publicado no Brasil pela Gutenberg. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias e foram traduzidos para 28 idiomas. Atualmente o autor mora na Eslováquia com seu marido Ján Bryndza, com quem escreveu o romance satírico Lost in Crazytown (2013).


Tags: ,