Livro ‘Potencial Oculto’ por Adam Grant

"Este livro desafia nossas noções sobre talento e sucesso, destacando a importância do aprendizado contínuo. Uma leitura inspiradora e transformadora." - Yo-Yo Ma e Serena Williams elogiam a obra, enfatizando seu impacto na busca pela maestria e pelo progresso.

“Este livro ensina a alcançar novos níveis de maestria e desbloquear nosso maior recurso: nossa humanidade.” – Yo-Yo Ma. “Este livro brilhante vai acabar com suas suposições sobre o que é necessário para se aprimorar e alcançar o sucesso. Gostaria de poder voltar no tempo e dá-lo de presente ao meu eu mais jovem. Ele teria me ajudado a encontrar um caminho mais alegre para o progresso.” – Serena Williams , uma das maiores tenistas de todos os tempos. Vivemos em um mundo obcecado pelo talento. Celebramos os dons naturais e subestimamos as habilidades que podemos aprender se nos esforçarmos o suficiente. E todos nós somos capazes de nos aprimorar em qualquer coisa. Este livro reúne evidências científicas, insights inovadores e uma narrativa vívida para mostrar que o progresso depende mais de quanto você aprende do que de quanto você se esforça. Oferecendo uma nova perspectiva sobre como aumentar suas aspirações e superar expectativas…

Editora: ‎Editora Sextante; 1ª edição (7 março 2024); Páginas: ‎288 páginas; ISBN-13: 978-6555648133; ASIN: B0CT11KH3C

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: ADAM GRANT é reconhecido como um dos estudiosos mais influentes na área de recursos humanos. Como professor, além de ser o mais bem avaliado da Wharton School, foi considerado um dos 40 melhores docentes de administração com menos de 40 anos. Tem Ph.D. em Psicologia Organizacional pela Universidade de Michigan e bacharelado pela Universidade Harvard.Entre seus clientes de consultoria e palestras estão Google, Merck, Goldman Sachs, IBM, Disney Pixar, Fórum Econômico Mundial e ONU.É autor de Pense de novo, Originais e Dar e receber, publicados pela Sextante.


Tags: , ,