Livro ‘Pole Position – Correndo contra o desejo’ por Michelle Passos

Um romance proibido e cheio de tensão surge entre o piloto Theo e sua nova assessora Summer, enquanto enfrentam desafios pessoais e profissionais.

Todo mundo sonha com um último ano de carreira glorioso. Para Theo Savard, o maior piloto dos últimos tempos da Fórmula 1, não seria diferente. Aos 40 anos, Pole Position, como é conhecido no mundo do automobilismo, só quer encerrar seu ciclo de sucesso da melhor maneira possível: batendo recordes e colecionando mais um campeonato mundial. Para isso, escândalos e fofocas não podem fazer parte da sua realidade. Summer Campbell, 25 anos, é ex-namorada de Joshua, sobrinho mais velho e melhor amigo do piloto. A jornalista esportiva, aspirante a artista plástica, precisa de um novo emprego, e o cargo de assessor de Savard está à disposição. Josh conta com a ajuda do tio para reconquistar Summer. Theo só precisa de alguém que cuide bem da sua imagem. Summer está em busca de dinheiro para alcançar seus sonhos. Juntos, viajando pelo mundo, GP após GP, piloto e assessora descobrirão que Josh está longe de ser o que os conecta…

Data da publicação: ‎26 março 2024; Páginas: ‎680 páginas; ASIN: B0CZ69LFLJ

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Ari Wallach é um renomado futurista, palestrante e fundador do Longpath Labs, uma organização focada em pensamento e comportamento de longo prazo. Ele é conhecido por sua palestra impactante no TED Talks, que tem mais de 2,6 milhões de visualizações e discute o futuro das políticas públicas em relação à inovação e inteligência artificial. Wallach também trabalhou como professor na Universidade de Columbia, abordando temas futuristas em seus cursos. Ele contribui regularmente para veículos de mídia importantes, como BBC e Wired, e foi destaque em vários outros, incluindo o New York Times, Yahoo Finance, Vox, CNBC e CNN.


Tags: ,