Livro ‘Pelo buraco da fechadura eu vi um baile de debutantes’ por Mario Prata

Baixar PDF 'Pelo buraco da fechadura eu vi um baile de debutantes' por Mario Prata

As memórias de Mario Prata, com humor e ternura. “Com toques de incrível humor e comovente ternura, Mario Prata nos faz rir e chorar com suas memórias contadas de um jeito absolutamente extraordinário. Um resgate muito pessoal de um período do nosso país, em especial da nossa vida cultural. É como se estivesse nos contando sua história e a do Brasil numa mesa de bar. Tomando Cuba Libre.” Assim o editor da Geração Editorial, Luiz Fernando Emediato, apresenta o novo livro de Mario Prata, autor de muitos bestsellers, como “Diário de um Magro” e o recente “O drible da vaca”.  Mario escreveu 10 peças de teatro, seis telenovelas, cinco séries, mais de três mil crônicas, sete roteiros de cinema, 23 livros e está em seis antologias de crônicas. Foi premiado no Brasil e no exterior (Cuba, Uruguai, Espanha, Portugal, Colômbia e Inglaterra). Em 2022, foi semifinalista do Prêmio Jabuti e finalista do Oceanos…

Editora: ‎Geração Editorial; 1ª edição (9 outubro 2023); Páginas: ‎400 páginas; ISBN-13: 978-6556471112; ASIN: B0CHZ7Y38T

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Escritor e jornalista, Mario Prata escreveu dez peças de teatro, seis telenovelas, cinco séries, mais de três mil crônicas, sete roteiros de cinema, 23 livros e está em seis antologias de crônicas. Seu livro mais recente, O Drible da Vaca, foi semifinalista do Prêmio Jabuti e finalista do Prêmio Oceanos. Prata foi laureado no Brasil e no exterior (Cuba, Uruguai, Espanha, Portugal, Colômbia e Inglaterra). Como jornalista, trabalhou na Gazeta de Lins, O Pasquim, Última Hora, Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo, IstoÉ, Planeta, Careta e Playboy. Tem três filhos e seis netos.


Tags: ,