Livro ‘Pacto com o Mafioso – Os Seis Elementos’ por Julia Fernandes

Baixar PDF 'Pacto com o Mafioso - Os Seis Elementos' por Julia Fernandes

O título de príncipe da máfia caiu como uma luva sobre o menino que herdou o império de exportação de drogas do pai. Mas para isso, teve que abrir mão de uma vida normal de um garoto da sua idade e se tornou frio, impiedoso e implacável quando o assunto era castigar seus inimigos… isso até conhecer a corajosa Laila. Uma moça doce, bonita e dedicada à família, que trabalhava duro e sofria por não ter o suficiente para pagar a clínica que a mãe estava internada, nem cuidar do irmão mais novo.
Vendo que a irmã precisava de ajuda, Levi se meteu com a máfia que comandava Salento, a pequena cidade colombiana em que moravam. Acabou perdendo toda a carga e se colocou na mira do implacável Hector Lozano, o famoso e temido mafioso da cidade. Encurralados pelos criminosos e sem ter como pagar a dívida, Laila fez um pacto, se oferecendo como escrava ou o que quer que fosse que livrasse seu irmão da morte e pagasse a dívida…

ASIN: ‎B0BNSY5WLR; Número de páginas: 168 páginas; Data da publicação: 1 dezembro 2022

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: De Biritiba Mirim-SP, Julia Fernandes é casada, tem uma filha e é escritora em tempo integral. Sempre foi encantada pelo mundo literário e quando criança os gibs da turma da Mônica a fascinava. Cresceu, e se tornou uma romântica incurável que se perdia de amores pelas histórias de época e romances em geral. No entanto, foi em agosto de 2015 que decidiu unir o amor pela leitura com o pela escrita e criou o seu primeiro romance . A partir daí Julia não parou mais e escreveu diversos livros, sendo dois deles infantis. Apaixonada por seus leitores, ela não pensa em parar e por isso se joga diariamente no mundo das histórias que os personagens a contam, dando vida a cada um deles e acreditando que seus leitores os mantêm vivos todas as vezes que os leem.


Tags: ,