Livro ‘Os segredos de Sand Hill Road’ por Scott Kupor

"Os Segredos de Sand Hill Road" revela como os capitalistas de risco decidem investir, destacando a importância do planejamento, storytelling e relacionamentos para influenciar suas decisões e garantir o sucesso da sua startup.

O que os capitalistas de risco estão dizendo sobre sua startup a portas fechadas? E o que você pode fazer para influenciar essa conversa? Se o Vale do Silício é a maior máquina geradora de riquezas do mundo, a Sand Hill Road é seu motor. É onde você encontrará os maiores nomes do setor de capital de risco, incluindo a famosa empresa Andreessen Horowitz, na qual Scott Kupor, o advogado que virou empreendedor e, depois, capitalista de risco trabalha como sócio-gerente. Esteja você tentando fazer uma nova empresa decolar ou escalar um negócio existente para o próximo nível, precisará entender como os capitalistas de risco pensam. Os Segredos de Sand Hill Road é o primeiro livro que lhe mostra exatamente como os VCs decidem onde e quanto investir. Ele o ajudará a conseguir o melhor negócio possível e a aproveitar ao máximo seu relacionamento com os capitalistas de risco. Por exemplo, você aprenderá…

Editora: ‎Alta Books; 1ª edição (30 abril 2024); Páginas: ‎304 páginas; ISBN-13: 978-8550821832; ASIN: B0CY6Y5DTM

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Scott Kupor é sócio-gerente da Andreessen Horowitz, uma das maiores firmas de capital de risco do mundo. Ele é cofundador e codiretor do Stanford Venture Capital Director’s College e leciona sobre capital de risco e governança corporativa em várias instituições, como a Stanford Law School, Haas School of Business e Boalt School of Law. Além disso, Kupor é o vice-presidente do comitê de investimento do St. Jude Children’s Research Hospital e ex-presidente do Conselho da National Venture Capital Association. Ele também é autor do best-seller nacional “Secrets of Sand Hill Road: Venture Capital and How to Get It”, publicado pela Portfolio, uma divisão da Penguin.


Tags: ,