Livro ‘Os princípios peculiares de Kit Webb’ por Cat Sebastian

Kit Webb, um ex-ladrão, vê sua vida monótona mudar quando Lorde Holland o recruta para um ousado roubo em troca de sua parte na herança.

Depois de anos sendo um dos maiores ladrões da Londres vitoriana, Kit Webb deixou essa vida para trás e hoje é um cidadão exemplar ― ou quase isso ― e dono de um café. Mas ninguém lhe avisou quão entediante pode ser viver dentro da lei. Sua rotina consiste em fazer café ruim, trocar farpas com sua garçonete e única amiga, cuidar de uma aranha embaixo da escada e amaldiçoar a perna ferida, fruto de sua última empreitada. Se ao menos algo, ou alguém, surgisse para movimentar sua vida… Lorde Holland ― Percy para os íntimos ― era o único herdeiro do duque de Clare, até voltar para a Inglaterra e descobrir uma série de fatos chocantes: Marian, sua amiga de infância, é agora sua madrasta; todo o legado da família Clare pode ser invalidado por um crime cometido pelo pai na juventude; e alguém que sabe sobre o crime está chantageando Marian com isso. Para se livrar da chantagem e ainda garantir uma parte na herança do duque…

Editora: ‎Harlequin Books; 1ª edição (15 maio 2024); Páginas: ‎336 páginas; ISBN-13: 978-6559703845; ASIN: B0CW187PXQ

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Cat Sebastian é uma escritora de romances queer de época, cujos livros receberam elogios de veículos como Kirkus, Publishers Weekly, Library Journal e Booklist. Antes advogada e professora, agora dedica-se a escrever finais felizes para pessoas LGBTQIAPN+. Nascida em Nova Jersey, vive atualmente no Sul dos Estados Unidos, onde desfruta de leitura, conversas com seu cachorro e palavras-cruzadas. Instagram @catswrites


Tags: , ,