Livro ‘Os caçadores do coração perdido’ por Jo Segura

Arqueólogos rivais Corrie e Ford embarcam em uma expedição na selva mexicana em busca dos restos mortais de um guerreiro asteca. Entre perigos, segredos e uma atração irresistível, eles precisam superar suas diferenças para desvendar os mistérios da civilização asteca.

Arqueólogos rivais, uma expedição em busca dos segredos da civilização asteca e muito romance… Será que algo pode dar errado? Para fãs de Indiana Jones e Lara Croft, esta é uma comédia romântica divertida e original com a mistura perfeita de aventura e sensualidade. Corrie Mejía, uma arqueóloga renomada, embarca em uma expedição na selva mexicana para encontrar os restos mortais de seu ancestral asteca, Chimalli. No entanto, ela é surpreendida ao ter que trabalhar com seu rival, Ford Matthews, um arqueólogo igualmente talentoso, mas com quem ela tem um passado complicado. A situação se complica ainda mais com a presença de um ladrão de artefatos e a necessidade de manter suas descobertas em segredo. Em meio a traficantes, autoridades corruptas e segredos do passado, Corrie e Ford precisam superar suas diferenças e trabalhar juntos para desvendar os mistérios da expedição, enquanto lutam contra a atração inegável que sentem um pelo outro.

Editora: ‎Editora Paralela; 1ª edição (7 maio 2024); Páginas: ‎320 páginas; ISBN-13: 978-8584393824; ASIN: B0D1HWRB6B

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Autora best-seller do USA Today, Jo Segura escreve histórias com heroínas fortes e apaixonadas, incorporando aspectos de sua própria vida, como o amor pela comida, sua ascendência mexicana e seu fascínio por arqueologia, que inspirou este livro. Jo vive na Costa Oeste dos Estados Unidos com o marido e um adorável e carente cachorrinho chamado Henrik. Instagram @josegurabooks

Resumo: Arqueólogos rivais Corrie e Ford embarcam em uma expedição na selva mexicana em busca dos restos mortais de um guerreiro asteca. Entre perigos, segredos e uma atração irresistível, eles precisam superar suas diferenças para desvendar os mistérios da civilização asteca.


Tags: , ,