Livro ‘O poder do propósito’ por Alcidio B. Trannin

Descubra seu propósito e encontre uma vida mais significativa neste livro que oferece orientação e motivação para uma existência plena.

O propósito é uma força poderosa que impulsiona a vida das pessoas em direção a uma existência significativa. É a essência que dá sentido e direção às nossas ações e escolhas. Neste livro, quero explorar o tema propósito e sua importância na busca por uma vida plena e satisfatória. Descobrir seu propósito é como encontrar uma bússola interna que orienta suas decisões, nutre sua motivação e oferece uma sensação de significado duradouro. Já conheceu uma pessoa que desconhece o seu propósito, ou até mesmo você pode ser essa pessoa? Geralmente, pessoas que não conhecem o seu propósito possuem o sentimento de que a vida está passando, entra dia e sai dia, mês a mês e tudo parece se repetir. Nos sentimos cansados da vida que levamos e, na maioria das vezes, trabalhamos e estamos em lugares onde não gostaríamos de estar. Esse pode ser um grande sinal de que você não está vivendo o seu propósito ainda. Então, navegue comigo pelas páginas deste livro e encontre o conhecimento certo para você viver o seu real propósito.

Editora: ‎Viseu; Primeira edição (15 março 2024); Páginas: ‎84 páginas; ISBN-13: 978-6525471150; ASIN: B0CW1MVLRY

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Alcidio B. Trannin é um profissional dedicado ao treinamento e desenvolvimento de pessoas. Nascido em 10 de outubro de 1985 em Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro, Brasil, ele é casado e pai de duas filhas. Com uma graduação em Gestão de Recursos Humanos e uma pós-graduação em Neurolinguística, ele se especializou em Psicologia Corporativa e Liderança. Com mais de 13 anos de experiência, ele já impactou positivamente a vida de mais de 10 mil pessoas, usando seu estilo de treinamento envolvente e motivador para capacitar os participantes com ferramentas práticas para o sucesso profissional e pessoal. Sua família e a chegada de seu terceiro filho aumentam sua determinação em construir um futuro melhor para eles e para sua comunidade.


Tags: ,