Livro ‘O plano de marketing de 1 página’ por Allan Dib

"O Plano de Marketing de 1 Página" de Allan Dib simplifica estratégias de marketing para impulsionar negócios, essencial para empreendedores.

Se seu objetivo ao montar um negócio não é ganhar dinheiro, ou você está mentindo ou o que você faz é apenas um hobby. Mas é claro que, entre ter um negócio e ter um negócio verdadeiramente lucrativo, há um caminho longo e desafiador. Da expertise ao gerenciamento de todos os pontos necessários a seu produto ou serviço, são inúmeras as habilidades que precisam ser dominadas para que a semente germine (e dê frutos). Então, o que torna as empresas bem-sucedidas? A resposta é simples: marketing. Para construir um negócio de sucesso, um empreendedor precisa dedicar a mesma quantidade de atenção e esforço às estratégias de marketing que dedica a tudo mais na administração do negócio. Ninguém sabe como são bons seus produtos ou serviços até comprá-los – antes da compra, as pessoas só sabem que seu marketing é bom. Em termos simples: vence quem tem o melhor marketing.

Editora: ‎Intrínseca (3 janeiro 2024); Páginas: ‎275 páginas; ISBN-13: 978-8551009024; ASIN: B0CPFX74C2

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Allan Dib, autor do bestseller “The 1-Page Marketing Plan”, é conhecido por sua abordagem simplificada e eficaz do marketing, popularizando o conceito de “Marketing Enxuto”. Como fundador da Lean Marketing, ele ajuda empresas a crescerem com estratégias ágeis e eficientes. Sua habilidade em simplificar conceitos complexos torna o marketing acessível a empreendedores e profissionais de diversas áreas.


Tags: , ,