Livro ‘O Pequeno Livro dos Princípios Herméticos’ por Amber D. Browne

Download PDF 'O Pequeno Livro dos Princípios Herméticos' por Amber D. Browne

Dividido em capítulos curtos e de fácil leitura, este é um guia prático para qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre o hermetismo e suas aplicações na vida moderna. Amber D. Browne, escritora, comunicadora e estudiosa do Esoterismo Ocidental, traz nesta obra a sabedoria atemporal de O Caibalion em um estudo único, que amplia muitos conceitos da obra original e mostra como praticar as Leis Herméticas nos dias atuais. Com visões gerais e sucintas sobre o Corpus Hermeticum, a Tábua de Esmeralda, o Poimandres e muito mais, Browne apresenta uma nova perspectiva dos ensinamentos herméticos – que vai além dos Sete Princípios contidos no Caibalion.

Editora: ‎Editora Pensamento; 1ª edição (10 outubro 2023); Páginas: ‎216 páginas; ISBN-13: 978-8531523212; ASIN: B0CJCK5833

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Amber D. Browne – Escritora e comunicadora, descobriu ainda jovem sua paixão pela palavra escrita e a vontade de compartilhar informações. Formou-se em Comunicação de Massas pela Universidade Estadual do Texas, nos Estados Unidos, e passou grande parte da carreira pesquisando e apresentando notícias do Texas no rádio. Mais tarde, começou a atuar como escritora freelancer e na elaboração de textos para revistas locais. Seu desejo de compartilhar a experiência no jornalismo levou-a também a um período de sete anos lecionando no Ensino Médio como professora de Inglês e de Mídia. Ela reside na área metropolitana de Dallas-Fort Worth com o marido e dois filhos. 


Tags: ,