Livro ‘O milagre da manhã’ por Hal Elrod

Livro 'O milagre da manhã' por Hal Elrod -  O segredo para transformar sua vida (antes das 8 horas)
 O segredo para transformar sua vida (antes das 8 horas)
Hal Elrod explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades. O milagre da manhã permite que o leitor alcance níveis de sucesso jamais imaginados, tanto na vida pessoal quanto profissional. A mudança de hábitos e a nova rotina matinal proposta por Hal vai proporcionar melhorias significativas na saúde, na felicidade, nos relacionamentos, nas finanças, na espiritualidade ou quaisquer outras áreas que necessitem ser aprimoradas. 
Editora: BestSeller; 37ª edição (19 julho 2016)  Idioma: Português  Capa comum: 196 páginas ISBN-10: 8576849941  ISBN-13: 978-8576849940  Dimensões: 22.6 x 15.4 x 1.4 cm 

Melhor preço cotado ⬇️

Leia trecho do livro

“De vez em quando lemos um livro que muda nossa maneira de ver a vida, mas é muito raro encontrar um livro que muda a maneira como a vivemos. O milagre da manhã faz as duas coisas, e mais rápido do que você possa imaginar ser possível.”

— Tim Sanders, ex-Chief Solutions Officer da Yahoo!
Autor do best-seller O fator gente boa, best-seller do New York Times

“Sempre fui uma pessoa noturna, então a ideia de criar uma rotina matinal nunca foi uma opção e não me atraía. As coisas já iam bem com a programação que eu já tinha, então, por que consertar o que não está quebrado? Mas eu continuava ouvindo o quanto as rotinas matinais das pessoas são valiosas para o sucesso delas, seu humor e sua vida. Portanto, assumi o compromisso de dar uma chance a O milagre da manhã. Tenho feito isso nas últimas três semanas, e já estou vendo mudanças enormes em minha concentração, no meu humor e na minha produtividade.”

—Pat Flynn, autor de Let’s Go e apresentador do podcast de sucesso Smart Passive Income

O MILAGRE DA MANHÃ HISTÓRIAS DE SUCESSO E RESULTADOS

• Leia apenas alguns depoimentos para ver o que é possível para VOCÊ…

“Estou no dia 79 de O milagre da manhã, e desde que comecei não perdi um único dia. Sinceramente, esta é a PRIMEIRA vez que decidi fazer algo e de fato segui a proposta por mais de dois dias ou duas semanas! Agora, aguardo ansiosa por acordar a cada dia. É incrível. O milagre da manhã mudou minha vida por completo.”

— Melanie Deppen, empresária (Selinsgrove, Pensilvânia)

“Hoje é o dia 60 para mim! Estas são as minhas conquistas até agora com O milagre da manhã:

— Perdi dez quilos e 140 centímetros de medidas
— Parei de fumar definitivamente
— Tenho MUITO mais energia ao longo do dia
— Estou feliz o tempo todo
O milagre da manhã simplesmente me mantém perseverando para me tornar uma versão melhor de mim mesma!”

— Dawn Pogue, representante de vendas (Lakefield, Ontário, Canadá)

“Há alguns meses decidi experimentar O milagre da manhã. Minha vida está mudando tão rapidamente que não consigo acompanhar! Sou uma pessoa tão melhor por causa disso, e é contagiante. Meu negócio estava em dificuldades, mas depois que comecei O milagre da manhã fiquei impressionado como, apenas trabalhando em mim mesmo todos os dias, fui capaz de mudar tudo.”

— Rob Leroy, executivo de contabilidade sênior (Sacramento, Califórnia)

“Depois de começar O milagre da manhã em dezembro de 2009, quando estudava na universidade UC Davis, percebi mudanças profundas imediatamente. Logo comecei a conquistar objetivos que desejava há muito tempo com mais facilidade do que jamais esperara. Perdi peso, encontrei um novo amor, obtive as melhores notas de minha vida e até criei múltiplas fontes de renda — tudo em menos de dois meses! Agora, anos depois, O milagre da manhã continua sendo parte integral da minha vida.”

— Natanya Green, instrutora de ioga (Sacramento, Califórnia)

O milagre da manhã

Este livro é dedicado às pessoas mais importantes da minha vida: minha família. Mamãe, papai, Hayley, minha esposa, Ursula, e nossos dois filhos, Sophie e Halsten. Amo todos vocês mais do que consigo colocar em palavras.

Este livro é dedicado à memória de minha irmã, Amery Kristine Elrod

A MISSÃO DE O MILAGRE DA MANHÃ:
MUDAR UM MILHÃO DE VIDAS, UMA MANHÃ DE CADA VEZ

Além de doar uma porcentagem dos royalties de cada exemplar de O milagre da manhã para instituições de caridade sem fins lucrativos, incluindo a Front Row Foundation, milhares de cópias do livro O milagre da manhã são doadas a cada ano para organizações e indivíduos que necessitam desesperadamente de inspiração e transformação. Nossa missão é colocar O milagre da manhã nas mãos de mais de um milhão de pessoas para que possamos, literalmente, mudar um milhão de vidas, uma manhã de cada vez.

Muito obrigado por seu apoio!

UMA NOTA PARA VOCÊ, LEITOR

Não importa onde você está na sua vida neste instante — esteja você atualmente no auge, tendo sucesso no mais alto nível, ou em meio a adversidades e lutando para encontrar seu caminho —, existe pelo menos uma coisa que sei que temos em comum (provavelmente, muito mais do que uma, mas pelo menos uma da qual tenho certeza): queremos melhorar nossas vidas, e a nós mesmos. Isso não significa que haja qualquer coisa de errado conosco, ou com nossa vida, mas, como seres humanos, nascemos com desejo e impulso de crescer e melhorar continuamente. Acredito que isso esteja dentro de todos nós. Contudo, ao acordar a cada dia, para a maioria de nós a vida continua, basicamente, a mesma.

Como escritor, palestrante e coach para vida/negócios de sucesso, o foco do meu trabalho é ajudar pessoas a levar cada área de sua vida a novos níveis de sucesso e realização, o mais rapidamente possível. Como estudante dedicado do potencial humano e do desenvolvimento pessoal, posso dizer, com absoluta certeza, que O milagre da manhã é o método mais prático, focado em resultados e eficaz que já encontrei para melhorar qualquer área de sua vida (ou todas), fazendo isso mais rápido do que você provavelmente acredita que seja possível.

Se você é bem-sucedido e alguém de alto desempenho, O milagre da manhã poderá mudar completamente sua vida, proporcionando que você atinja aquele próximo nível que idealiza e leve seu sucesso pessoal e profissional muito além do que já conquistou. Embora isso possa incluir aumentar sua renda ou expandir seu negócio, suas vendas e seus rendimentos, trata-se, com maior frequência, de descobrir novas maneiras de experimentar níveis mais profundos de realização e equilíbrio em áreas da vida que você pode ter negligenciado. Isso pode significar realizar melhorias significativas nos campos da saúde, felicidade, dos relacionamentos, das finanças, da espiritualidade ou quaisquer outras áreas que estejam no topo de sua lista.

Para aqueles que estão com dificuldades ou enfrentando tempos de luta — seja mental, emocional, física, financeira, de relacionamento ou outra —, O milagre da manhã provou, repetidas vezes, ser a única coisa que pode proporcionar a qualquer um o poder de superar desafios aparentemente insuperáveis, realizar grandes descobertas e reverter as circunstâncias, muitas vezes em um espaço de tempo bastante curto.

Se você deseja realizar significativas melhorias em apenas algumas áreas específicas, ou se está pronto para uma grande revisão que transformará radicalmente toda a sua vida — a ponto de as circunstâncias atuais logo se tornarem apenas uma lembrança do passado —, escolheu o livro certo. Você está prestes a iniciar uma jornada milagrosa, usando um processo simples porém revolucionário que, sem dúvida, transformará qualquer área de sua vida… tudo antes das 8 da manhã.

Eu sei, eu sei, são grandes promessas a se fazer. Mas O milagre da manhã já gerou resultados mensuráveis para (literalmente) dezenas de milhares de pessoas em todo o mundo (inclusive eu mesmo), e pode ser aquilo que o levará aonde você deseja estar. É uma grande honra poder compartilhar isso com você agora, e fiz tudo que estava ao meu alcance para assegurar que este livro seja um investimento de tempo, energia e atenção que mudará sua vida. Obrigado por me permitir ser parte de sua existência; nossa jornada milagrosa juntos está prestes a começar.

Com amor e gratidão,

Hal

UM CONVITE ESPECIAL
A COMUNIDADE THE MIRACLE MORNING

Os fãs e leitores de O milagre da manhã formam uma comunidade extraordinária de indivíduos com ideias parecidas e que acordam todos os dias com um propósito e estão dedicados a atingir o potencial ilimitado que existe em cada um de nós. Por ser o idealizador de O milagre da manhã, era minha missão criar um espaço na internet onde leitores e fãs pudessem se conectar, além de obter apoio, partilhar opiniões, encontrar um parceiro de responsabilização e até trocar receitas e séries de exercícios físicos.

Eu não imaginava que The Miracle Morning se tornaria uma das comunidades on-line mais positivas, inspiradoras, incentivadoras e disciplinadas que já vi, mas foi o que aconteceu. Estou realmente maravilhado com o potencial de nossos membros.

Visite www.MyTMMCommunity.com para se juntar à comunidade de O milagre da manhã [em inglês] no Facebook. Lá você poderá se conectar com outros praticantes de O milagre da manhã (e muitos vêm fazendo isso há anos) para obter mais apoio em sua jornada.

Eu modero a comunidade e apareço por lá de tempos em tempos. Espero esbarrar com você também!

Se quiser falar comigo no Twitter [em inglês], siga @HalElrod.
No Facebook, acesse Facebook.com/YoPalHal. Fique à vontade para mandar uma DM, deixar um comentário ou me fazer uma pergunta. Vou me esforçar para responder tudo, então em breve nos falamos!

Existem apenas duas maneiras de viver a vida. Uma é como se nada fosse um milagre. A outra é como se tudo fosse um milagre.
— ALBERTEINSTEIN

Milagres não são contrários à natureza, mas sim ao que sabemos sobre a natureza.
— SANTO AGOSTINHO

A vida começa a cada manhã.
— JOEL OLSTEEN

Introdução

MINHA HISTÓRIA, E POR QUE A SUA É A QUE IMPORTA

Dia 3 de dezembro de 1999: a vida era boa. Não, era ótima. Aos 20 anos de idade, meu primeiro ano de faculdade estava terminado. Eu havia passado os últimos 18 meses me tornando um dos representantes de vendas mais produtivos de uma empresa de marketing avaliada em duzentos milhões de dólares, quebrando recordes dentro dessa empresa e ganhando mais dinheiro do que jamais imaginara estar naquela idade. Era apaixonado pela minha namorada, tinha uma família que me apoiava e os melhores amigos que um cara poderia pedir. Eu era verdadeiramente abençoado.

Seria possível dizer que eu me encontrava no topo do mundo. Não havia a menor possibilidade de eu saber que aquela seria a noite em que meu mundo acabaria.

23:32 HORAS / DIRIGINDO A 112 QUILÔMETROS POR HORA NA AUTOESTRADA 99

Tínhamos saído de um restaurante e nos despedido de nossos amigos. Agora éramos apenas nós dois. Minha namorada, cansada dos eventos da noite, cochilava no banco do passageiro. Eu, não. Eu estava totalmente desperto — olhos grudados na estrada, balançando o dedo no ar como uma batuta enquanto regia silenciosamente as melodias de Tchaikovsky.

Ainda em estado de euforia pela agitação daquela noite, o sono era a coisa mais distante da minha mente. Disparando pela autoestrada, a 112 quilômetros por hora, no meu Ford Mustang branco novinho em folha, apenas duas horas haviam se passado desde que eu fizera o melhor discurso da minha vida. Eu havia sido ovacionado de pé pela primeira vez, e estava exultante. Na verdade, eu queria desesperadamente gritar meus sentimentos de gratidão para qualquer um que me escutasse, mas minha namorada dormia, portanto não seria possível falar para ela. Considerei ligar para meus pais, mas era tarde; eles poderiam já estar na cama. Eu deveria ter ligado. Mas não tinha como saber que aquele momento seria minha última oportunidade de falar com meus pais — ou com qualquer pessoa — durante um bom tempo.

UMA REALIDADE INIMAGINÁVEL

Não, não me lembro de ter visto os faróis de uma enorme picape Chevrolet vindo na minha direção. Mas eles estavam. Em um simples instante do destino perverso, a enorme picape Chevy, rodando a aproximadamente 130 quilômetros por hora, colidiu em cheio com meu pequeno e incomparavelmente menor Mustang. Os segundos seguintes passaram em câmera lenta, as enlevantes melodias de Tchaikovsky embalando nossa terrível dança.

As estruturas de metal dos dois veículos se chocaram — guinchando enquanto se retorciam e quebravam. Os airbags do Mustang inflaram com força suficiente para nos deixar inconscientes. Meu cérebro, ainda viajando a 112 quilômetros por hora, chocou-se contra a parte dianteira do meu crânio, destruindo boa parte do tecido cerebral vital que formava meu lobo frontal.

Com o impacto, a traseira do Mustang foi empurrada para a faixa à minha direita, transformando a porta do lado do motorista em um alvo inevitável para o carro que vinha atrás de mim. E um Saturn sedã, conduzido por um jovem de 16 anos, colidiu com minha porta a mais de cem quilômetros por hora. A porta foi amassada contra o lado esquerdo do meu corpo. A estrutura de metal do teto cedeu sobre minha cabeça, abrindo um corte em meu crânio e quase decepando minha orelha esquerda. Os esmigalhados, deixando meu globo ocular perigosamente sem sustentação. Meu braço esquerdo foi quebrado, rompendo o nervo radial no antebraço e esmigalhando o cotovelo, enquanto meu úmero perfurou a pele atrás do bíceps.

Minha pélvis recebeu a impossível tarefa de separar a dianteira do Saturn do console central do meu carro, e fracassou. Ela sofreu fraturas em três lugares diferentes. Finalmente, meu fêmur — o maior osso do corpo humano — partiu-se ao meio, e uma extremidade perfurou a pele da coxa e fez um buraco na calça preta que eu usava.

Havia sangue por toda parte. Meu corpo estava destruído. Meu cérebro, permanentemente danificado. Incapaz de suportar a imensa dor física, meu corpo se desligou, minha pressão sanguínea despencou, e tudo ficou preto enquanto eu mergulhava no coma.

VOCÊ SÓ VIVE…DUAS VEZES?

O que aconteceu depois não foi nada menos do que incrível, o que muitos chamaram de milagre.

As equipes de resgate chegaram, e usando suas ferramentas os bombeiros removeram meu corpo ensanguentado dos destroços. Nesse momento eu sangrei ainda mais. Meu coração parou de bater e parei de respirar.

Clinicamente, eu estava morto.

Os paramédicos me colocaram, imediatamente, no helicóptero de resgate, e trabalharam com determinação para salvar minha vida. Depois de seis minutos, tiveram sucesso. Meu coração começou a bater de novo. Eu respirava oxigênio limpo. Felizmente, estava vivo.

Passei seis dias em coma, e despertei com a notícia de que poderia nunca mais voltar a andar. Depois de sete semanas desafiadoras de recuperação e reabilitação no hospital, aprendendo a caminhar de novo, recebi alta, aos cuidados dos meus pais — de volta ao mundo real. Com onze ossos fraturados, danos cerebrais permanentes e uma agora ex-namorada, que terminara comigo no hospital, a vida como eu conhecia jamais seria a mesma. Acredite ou não, isso acabaria sendo uma coisa boa.

Apesar de não ter sido fácil aceitar minha nova realidade, e de haver momentos em que eu não conseguia evitar me perguntar “por que isso aconteceu comigo?!”, precisei assumir a responsabilidade de retomar o controle da minha vida. Em vez de reclamar de como as coisas deveriam ser, decidi aceitá-las como eram. Parei de investir energia em desejar que minha vida fosse diferente — em desejar que coisas ruins não tivessem acontecido comigo —, e, em vez disso, me concentrei 100% em fazer o melhor com o que eu tinha. Como eu não podia mudar o passado, investi energia em seguir em frente. Dediquei minha vida a atingir meu potencial e a conquistar meus sonhos, para descobrir como dar aos outros o poder de fazer o mesmo.

E como resultado de escolher ser genuinamente grato por tudo o que eu possuía, aceitando incondicionalmente tudo o que eu não tinha, e aceitando total responsabilidade por criar tudo o que eu queria, esse devastador acidente de carro terminou se tornando uma das melhores coisas que já aconteceram comigo. Baseado em minha crença de que tudo acontece por um motivo — mas que é nossa responsabilidade escolher os motivos mais capacitantes para os desafios, eventos e circunstâncias de nossas existências —, usei meu acidente para produzir um retorno triunfante.


Tags: ,