Livro ‘O manual do mago frugal para sobrevivência na Inglaterra medieval’ por Brandon Sanderson

"O Manual do Mago Frugal para Sobrevivência na Inglaterra Medieval": uma fantasia épica e bem-humorada de Brandon Sanderson.

Um homem acorda em uma clareira no que parece ser a Inglaterra medieval, sem nenhuma lembrança de quem ele é, de onde veio ou por que está ali. Perseguido por um bando, mas sem a menor ideia do que fez, sua única esperança de sobrevivência é recuperar suas memórias perdidas, fazer aliados entre os habitantes locais e talvez até confiar no próprio instinto. A única conexão com o seu passado recente é um guia intitulado O manual do mago frugal para sobrevivência na Inglaterra medieval … MAS o exemplar que deveria guiá-lo queimou durante a viagem. As poucas páginas que ele consegue salvar indicam pistas sobre sua situação. Será que ele conseguirá descobrir o que o levou para essa viagem a tempo de sobreviver? Indicado tanto para quem nunca leu os livros do autor quanto aos que já navegam em suas épicas aventuras, O manual do mago frugal para sobrevivência na Inglaterra medieval é uma história bem-humorada, que pode ser lida separadamente. Este é o segundo livro dos Projetos Secretos desenvolvido pelo autor. 

Editora: ‎Trama; 1ª edição (15 maio 2024); Páginas: ‎416 páginas; ISBN-13: 978-6581339012; ASIN: B0CYJLZHT7

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Brandon Sanderson, autor best-seller, cresceu em Nebraska e hoje vive em Utah. Além de ensinar escrita criativa na Brigham Young University, é conhecido por sucessos como “Mistborn” e “Warbreaker”. Vencedor do Prêmio Hugo em 2013, ele também foi escolhido para continuar a série “A Roda do Tempo” de Robert Jordan. Seu projeto mais ambicioso é a saga “Os Relatos da Guerra das Tempestades”. “O Manual do Mago Frugal para Sobrevivência na Inglaterra Medieval” é seu segundo livro dos Projetos Secretos, seguindo “Tress, a Garota Mar Esmeralda”.


Tags: , ,