Livro ‘O Homem de Palha’ por Pablo Zorzi

Baixar PDF 'O Homem de Palha' por Pablo Zorzi

“Em um romance policial intenso, Pablo Zorzi nos mostra a sombria realidade nas entrelinhas de uma misteriosa investigação no gelo, com múltiplas camadas de alta tensão” Ilana Casoy, criminóloga, escritora e roteirista “Uma trama viciante. Você não vai conseguir parar de ler enquanto não chegar ao ponto final.” Gustavo Ávila, autor de O Sorriso da Hiena Riacho do Alce, Alasca. Dezembro de 1993. Em uma gélida madrugada de Natal, o atropelamento de uma jovem desaparecida há dez anos é apenas o início de uma sequência de crimes brutais. Nos dias que se seguiram, mulheres grávidas começam a desaparecer sem deixar vestígios, com seus corpos sempre sendo encontrados empalhados e posicionados em cenas teatrais montadas por um psicopata cruel, que todos passam a chamar de O Homem de Palha. Nesse cenário de conflito e tensão, caberá aos oficiais Gustavo Prado…

Editora: ‎Astral Cultural; 1ª edição (6 junho 2022); Páginas: ‎368 páginas; ISBN-10: 6555662336; ISBN-13: 978-6555662337; ASIN: B09ZK8ZYCK

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Pablo Zorzi nasceu em 1987. Formado em farmácia, vive no interior de Santa Catarina. Começou a escrever em 2014, tendo um conto publicado ao lado de nomes como Raphael Montes, Ilana Casoy e Santiago Nazarian. É autor de Wow! O Primeiro Contato. O Homem de Palha é seu primeiro thriller policial.


Tags: ,