Livro ‘O Experimento do Amor Verdadeiro’ por Christina Lauren

Baixar PDF 'O Experimento do Amor Verdadeiro' por Christina Lauren

O livro que os fãs de Christina Lauren estavam esperando desde que conheceram Fizzy em A equação perfeita do amor. Fizzy Chen está perdida. É verdade que ela tem uma carreira incrível como autora de romances, mas, quando a convidam para discursar em uma formatura, ela percebe que não tem vivido o que retrata nos livros. A realidade é que Fizzy nunca sequer se apaixonou. Agora, o otimismo que ela sempre incentivou em suas leitoras parece apenas uma mentira. Connor Prince ama o que faz como documentarista, mas não sabe como vai cumprir a missão dada pelo chefe: criar um reality show de namoro. Seu caminho cruza o de Fizzy no momento ideal: ele está desesperado para encontrar uma protagonista para o novo programa, e quem seria melhor para isso que a rainha do romance? Porém, quando a produção de O Experimento do Amor Verdadeiro começa, Connor passa a se perguntar se pode haver um par perfeito para ele também…

Editora: ‎Editora Paralela; 1ª edição (18 dezembro 2023); Páginas: ‎475 páginas; ISBN-13: 978-8584393527; ASIN: B0CN3ZXBGR

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: CHRISTINA LAUREN é o pseudônimo da dupla de maior sucesso na literatura, Christina Hobbs e Lauren Billings. Melhores amigas de longa data, já escreveram juntas mais de uma dezena de livros que se tornaram best-sellers. Suas obras foram traduzidas para mais de trinta idiomas.


Tags: , ,