Livro ‘O Caçador da Escuridão’ por Donato Carrisi

"O caçador da escuridão": Marcus, um penitenciário com habilidades especiais, e Sandra, uma fotógrafa forense, enfrentam um assassino cruel em Roma. Em um thriller de Donato Carrisi, o suspense cresce enquanto eles tentam desvendar os mistérios por trás dos assassinatos.

Um assassino brutal está à solta nas ruas de Roma. Ele não deixa rastros. E não demonstra piedade. O caçador da escuridão é mais um thriller primoroso do best-seller Donato Carrisi, autor de O aliciador e O tribunal das almas. Marcus não possui identidade, memória, amor ou ódio. Ele só tem duas coisas: raiva e um talento que faz questão de esconder. Ele é o último dos penitencieiros: um padre com a capacidade de rastrear anomalias e vislumbrar os fios que tecem a trama de cada assassinato. Mas nem todas as tramas podem ser reconstruídas. Sandra é uma mulher tentando se recompor. Ela também trabalha em cenas de crime, mas, ao contrário de Marcus, não precisa se esconder, apenas atrás das lentes de sua câmera. Sandra é fotógrafa forense, e seu talento é registrar o nada para torná-lo visível. Mas desta vez o nada ameaça engoli-la. Uma série de mortes acontece em Roma num padrão terrível, mas sedutor…

Editora: ‎Record; 1ª edição (13 novembro 2023); Páginas: ‎467 páginas; ISBN-13: 978-6555878011; ASIN: B0CJRZL1X3

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Donato Carrisi nasceu em 1973. Formou-se em direito e se especializou em criminologia e ciências do comportamento. Em 1999, deu início à atividade de roteirista de cinema e televisão. Escreveu O tribunal das almas e O aliciador, seu primeiro romance, que alcançou a lista de best-sellers dos principais jornais da Itália e teve os direitos de publicação vendidos para mais de oito países em seu primeiro ano; ambas as obras foram publicadas pela Editora Record. Atualmente, vive em Roma.


Tags: , ,