Livro ‘O armazém do sol’ por João Anzanello Carrascoza

Baixar PDF 'O armazém do sol' por João Anzanello Carrascoza

Precisamente no ano de 1970, um menino vive uma transformação tão profunda, que só conseguirá narrá-la tempos depois, já adulto, ao se recordar de um armazém onde, na época, pelo sol da memória e pela verdade dos sonhos, ele poderia se encontrar com as pessoas que amava e que foram, uma a uma, excluídas de sua vida. Um romance de intenso lirismo, cujos personagens, singulares, encantam tanto pela fragilidade de sua condição quanto pelo seu poder humanizador. Com esta narrativa comovente, Carrascoza nos lembra que estamos mesclados aos demais e que esta mistura, nem sempre fina, é que nos mantém, simultaneamente, próximos e distantes uns dos outros. Uma história que dói, por ser também, no fundo, a de todos nós, que perdemos a cada dia o que ganhamos por existir.

Editora: ‎Faria e Silva; 2ª edição (29 fevereiro 2024); Páginas: ‎144 páginas; ISBN-13: 978-6560250390; ASIN: B0CS6YBMP6

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: JOÃO ANZANELLO CARRASCOZA nasceu em Cravinhos (SP). Publicou, entre outros, os romances da Trilogia do adeus, Aos 7 e aos 40 e Elegia do irmão, além dos livros de contos Diário das coincidências, Aquela água toda e Tramas de meninos. Recebeu os prêmios Jabuti, APCA, Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, e da Fundação Biblioteca Nacional. O céu implacável forma um díptico com seu romance O inventário do azul.


Tags: ,