Livro ‘O Ano em Que Disse Sim’ por Shonda Rhimes

Baixar PDF 'O Ano em Que Disse Sim' por Shonda Rhimes

Quando Shonda Rhimes se forçou a sair de casa e se expor; quando ela aprendeu a explorar, aplaudir e amar seu eu mais verdadeiro, sua vida começou a melhorar. Pra isso, ela passou um ano dizendo uma palavra: Sim. O ano em que disse sim é um livro motivador da aclamada e premiada criadora e produtora executiva dos sucessos televisivos Grey’s AnatomyPrivate Practice e Scandal, e produtora executiva de How to Get Away with MurderShonda Rhimes é a criadora e produtora de alguns dos programas mais inovadores e audaciosos da televisão atualmente. Suas personagens icônicas são mulheres ousadas e falam o que pensam. Por isso, quem suspeitaria que ela é introvertida? Que contratou um assessor apenas para recusar aparições públicas? Que ela sofria ataques de pânico antes de dar entrevistas? Até que seis palavras mudaram tudo. “Você nunca diz sim para nada.”…

Páginas: 256 páginas; Editora: BestSeller; Edição: 9 (9 de maio de 2016); ISBN-10: 8576849887; ISBN-13: 978-8576849889; ASIM: B01IW2KLF6

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Shonda Rhimes é a aclamada e premiada criadora e produtora executiva dos sucessos televisivos Grey’s AnatomyPrivate Practice e Scandal, e produtora executiva de How to Get Away with Murder. Shonda também foi roteirista de filmes como O diário da princesa 2: Casamento real, Crossroads: Amigas para sempre e Dorothy Dandridge: O brilho de uma estrela. Shonda possui bacharelado em Literatura Inglesa e Escrita Criativa e é pós-graduada pela USC School of Cinema-Television. Nascida em Chicago, a autora agora vive em Shondaland, um lugar bastante real e imaginário, provavelmente não muito longe de Los Angeles. Ela é a mãe orgulhosa de três meninas.


Tags: , ,