Livro ‘Nos vemos em Vênus’ por Victoria Vinuesa

Baixar PDF 'Nos vemos em Vênus' por Victoria Vinuesa

Apaixone-se por este romance delicioso no qual dois jovens embarcam para a Espanha com o objetivo de descobrir o significado do amor, da morte e – por que não? – da vida. Mia convive com uma doença cardíaca desde que nasceu. Ela não teme a morte, mas algo sempre a impediu de enfrentar seu maior medo: procurar pela mãe biológica, que vive na Espanha. Até agora. Antes da próxima cirurgia a que precisa se submeter, a jovem decide enfim conhecer a mulher que a abandonou e entender o motivo que a levou a fazer isso. Kyle sempre foi a alma da festa – até um acidente de carro tirar a vida de seu melhor amigo. Desde então o rapaz passou a se sentir culpado e, agora, está disposto a fazer qualquer coisa para escapar daquilo que se tornou a própria vida. Depois de uma reviravolta do destino, Mia e Kyle se conhecem e embarcam em uma jornada pela Espanha em busca das respostas de que ambos precisam para consertar seus corações partidos e viver em paz consigo mesmos…

Editora: ‎Editora Melhoramentos; 1ª edição (20 janeiro 2024); Páginas: ‎359 páginas; ISBN-13: 978-6555397017; ASIN: B0CQ6ZCMYY

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Victoria Vinuesa é roteirista, escritora e viajante. Ela tem uma grande paixão: escrever histórias que toquem o coração das pessoas. Três de seus roteiros estão atualmente em produção, e Nos vemos em Vênus é seu romance de estreia.


Tags: , ,