Livro ‘Não Vamos Entrar em Pânico’ por Kevin Wilson

Baixar PDF 'Não Vamos Entrar em Pânico' por Kevin Wilson

DO AUTOR BEST-SELLER DE NADA PARA VER AQUI. No verão de 1996, Frankie estava prestes a passar mais uma temporada tediosa de férias na pequena cidade de Coalfield, até conhecer Zeke. Juntos, os dois jovens criam um pôster com uma frase enigmática que causa pânico generalizado nos moradores, e cujo efeito toma proporções inimagináveis. Vinte anos mais tarde, quando Frances recebe a ligação de uma jornalista, ela percebe que agora não há mais para onde fugir: é hora de assumir a responsabilidade por aquilo que ficou conhecido como o Pânico de Coalfield de 1996 — que fez de tudo para manter em segredo durante todos esses anos. “Os livros de Kevin Wilson são repletos de emoção. Eles são absolutamente inesquecíveis.” — Washington Post.

Editora: ‎HarperCollins Brasil; 1ª edição (15 novembro 2023); Páginas: ‎256 páginas; ISBN-13: 978-6560050877; ASIN: B0CKTPM6VS

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Kevin Wilson é o autor de Family Fang, best-seller do New York Times adaptado para um filme homônimo estrelado por Nicole Kidman, e Perfect Little World, além das coletâneas de contos Tunneling to the Center of the Earth, vencedora do Shirley Jackson Award, e Baby, You’re Gonna Be Mine. Ele mora em Sewanee, Tenneesse, com a esposa e os filhos.


Tags: ,