Livro ‘Não vai dar’ por Cynthia Hand

Com tantos desafios surgindo em suas férias no Havaí, Ada busca uma nova perspectiva sobre a vida e o amor, descobrindo que sentimentos imprevistos podem mudar tudo.

A vida de Ada está uma bagunça. Ela estava pronta para finalmente ter a primeira vez — depois de uma tentativa humilhante de perder a virgindade —, mas acabou de pegar o namorado a traindo. Agora, de férias com a família no Havaí, ela quer viver coisas novas, pintar seus quadros e se permitir! Mas tudo vai por água abaixo quando descobre que a própria mãe está tendo um caso e logo depois briga com a sua perfeita irmã mais velha (que também é sua melhor amiga). Sem saber como manter a família junta diante de tantos conflitos, sentindo-se confusa, frustrada e deprimida em pleno paraíso, Ada precisa se distrair. É então que um plano surge: e se ela der uma chance para o garoto bonitinho que não desviou o olhar dela desde que chegaram no hotel? Mas, quando decide que vai parar de pensar e começar a fazer — sexo —, seu plano revela a inconveniente verdade de que sentimentos, sejam eles românticos ou não, sempre entram no caminho.

Editora: ‎HarperCollins Brasil; 1ª edição (15 março 2024); Páginas: ‎360 páginas; ISBN-13: 978-6560051539; ASIN: B0CV9RLM1Z

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Cynthia Hand é uma autora best-seller do New York Times, conhecida por seus livros para adolescentes como “Cartas que Escrevi Antes de Você”, “O Último Adeus” e “Não Vai Dar”. Antes de se dedicar à escrita para jovens, ela obteve um doutorado em escrita criativa após estudar ficção literária. Atualmente, vive em Boise, Idaho, com seus dois filhos, dois gatos, um cachorro animado e uma grande pilha de livros.


Tags: , ,