
Amelia Collins é bem-sucedida, mas sua família insiste em questionar sua vida amorosa. Para acabar com a pressão, ela decide levar um falso namorado ao casamento de uma prima aleatória. O escolhido? Reginald Cleaves, um homem arrogante, desajeitado no estilo e especialista em irritar os outros—ou seja, perfeito para o plano. Além disso, sua aparência impressionante não atrapalha. Para Reginald, o acordo é pura diversão e a chance ideal de provar que definitivamente não é um vampiro. Mas, conforme o falso namoro avança, ele surpreende Amelia com sua lealdade e cuidado. Aos poucos, ela percebe que sua primeira impressão pode ter sido equivocada. Quando segredos antigos ameaçam vir à tona, a ideia de um relacionamento real com o excêntrico Reggie passa a não parecer tão absurda assim.
Editora: Intrínseca; 1ª edição (7 março 2025); Páginas: 320 páginas; ISBN: 978-8551013335; ASIN: B0DR896PHY
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Jenna Levine trabalha durante o dia para ampliar o acesso à moradia acessível no sul dos EUA. À noite, dedica-se a escrever romances paranormais divertidos, onde o amor sempre vence, independentemente de quem — ou o que — sejam os protagonistas. Quando não está escrevendo, Jenna pode ser encontrada iniciando projetos de tricô que nunca termina, sonhando que está fazendo trilhas em algum lugar incrível ou aproveitando o tempo com sua família e seu pequeno exército de gatos. Em 10 de maio de 2024, Jenna lançou Morando com um Vampiro, sua mais recente comédia romântica. Instagram @jennalevinewrites
Resumo: Amelia finge namorar Reginald, um excêntrico desastre fashion, para calar sua família. Mas o plano se complica quando ele se mostra leal e encantador. E se um romance real com ele não for tão absurdo assim… apesar dos segredos que podem surgir?