Livro ‘Morando com um vampiro’ por Jenna Levine

Artista Cassie e vampiro Frederick dividem apartamento em comédia romântica repleta de referências à cultura pop e química irresistível.

Artista excêntrica e vampiro do século XVIII passam a dividir apartamento em nova comédia romântica paranormal. Cassie Greenberg é apaixonada por arte, mas está difícil pagar as contas sendo artista. Prestes a ser expulsa de seu atual apartamento, ela precisa encontrar um lugar barato o mais rápido possível. No entanto, quando se depara com um quarto para alugar em uma localização incrível e por um valor baixíssimo, Cassie fica ao mesmo tempo empolgada e receosa — afinal, por aquele preço, parece bom demais para ser verdade. Desesperada, ela concorda em morar com Frederick J. Fitzwilliam, o dono do apartamento — e um sujeito bastante incomum. Ele dorme o dia todo, passa a noite fora e fala como se tivesse saído de um romance de época. Por outro lado… também deixa bilhetes fofinhos para Cassie, se importa cada dia mais com seus projetos artísticos e a trata muito, muito bem. Além de não ficar nada mal sem camisa, diga-se de passagem…

Editora: ‎Intrínseca (10 maio 2024); Páginas: ‎354 páginas; ISBN-13: 978-8551010655; ASIN: B0CYF5W49X

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: De dia, Jenna Levine é uma defensora dos direitos habitacionais, trabalhando para ampliar o acesso a moradias populares no Sul dos EUA.Porém, à noite, ela revela seu lado mais criativo, escrevendo romances onde o amor e o humor se mesclam em histórias onde coisas inusitadas acontecem a pessoas bonitas. Quando não está escrevendo, Jenna gosta de assistir dramas coreanos, mergulhar em projetos de tricô eternamente inacabados, e passar tempo com sua família e seus consideravelmente gatos.


Tags: , ,