Livro ‘Nadando no escuro’ por Tomasz Jedrowski

Baixar PDF 'Nadando no escuro' por Tomasz Jedrowski

“Em uma mistura intensa entre política, excitação e poesia, este livro conta a história de dois homens que se veem entrelaçados em uma paixão muito maior do que a onda de incerteza e violência que tomou conta da Polônia em 1980. Ludwik e Janusz são, entre muitas coisas, um simbolismo atual sobre a infinitude do amar. Esta não é apenas uma arriscada história sobre se apaixonar. O livro consegue ser um emocionante, complexo e necessário retrato de amor entre duas pessoas em diferentes lados de uma história ainda mais complexa. Nadando no escuro foi uma das mais profundas experiências que eu já vivi como leitora. É difícil explicar o que o balanço perfeito entre sensibilidade, dor e caos consegue fazer com um leitor. Neste caso, um lembrete delicado do meu amor por pessoas e por leitura. Você não irá se arrepender de sentir a jornada tão humana que é este livro”…

Editora: ‎Astral Cultural; Lado interno da capa com cor edição (11 março 2024); Páginas: ‎240 páginas; ISBN-13: 978-6555664874; ASIN: B0CV6762DZ

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: TOMASZ JEDROWSKI graduou-se na Cambridge University e na Université de Paris. Nascido na Alemanha e filho de pais poloneses, ele morou em diversos países, incluindo a Polônia. Atualmente, vive no interior da França. Nadando no escuro é seu primeiro livro.


Tags: ,