Livro ‘Morra Sem Nada’ por Bill Perkins

"Morra sem nada" desafia o senso comum sobre finanças, questionando a busca incessante pela aposentadoria em prol de experiências significativas durante toda a vida. Bill Perkins, gestor de fundos hedge, oferece uma abordagem inovadora e provocativa para aproveitar ao máximo o dinheiro.

Com abordagem inovadora e provocativa, este guia prático ensina como aproveitar ao máximo o dinheiro em prol de experiências significativas. Imagine se, no momento da sua morte, você se desse conta de que sempre seguiu o senso comum: trabalhou duro e economizou bastante dinheiro, esperando ansiosamente pela sonhada liberdade financeira da aposentadoria. É um cenário bastante comum, afinal, quase todos crescemos ouvindo o sábio conselho da fábula de Esopo: não seja como a cigarra, que apenas brincava e aproveitava os dias, mas sim como a formiga, que trabalhava com assiduidade para reservar ganhos que aproveitaria no futuro. Mas e se essa lição não estiver tão certa? Apesar de ser um bom poupador, talvez você não tenha percebido que, agindo assim, desperdiçou o bem mais precioso de todos: sua própria vida. Em Morra sem nada, Bill Perkins, um dos gestores de fundos hedge mais bem-sucedidos do mundo, apresenta uma filosofia surpreendentemente provocativa…

Editora: ‎Intrínseca; 1ª edição (10 abril 2024); Páginas: ‎208 páginas; ISBN-13: 978-8551010624; ASIN: B0CW1Q7MBT

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Bill Perkins é um dos traders do setor de energia mais bem-sucedidos da história. Engenheiro formado pela Universidade de Iowa, trabalhou em Wall Street e já geriu fundos hedge com mais de 120 milhões de dólares em ativos. É também produtor de filmes de Hollywood, jogador de pôquer em torneios de apostas altas e filantropo, e gerencia tudo isso de seu iate nas Ilhas Virgens, enquanto viaja pelo mundo com amigos próximos e familiares.


Tags: ,