Livro ‘Minha Querida Escuridão’ por Kayla Cottingham

Download PDF 'Minha Querida Escuridão' por Kayla Cottingham

Da autora best-seller do New York Times Kayla Cottingham, Minha querida escuridão é uma história sombria sobre uma jornada de autodescoberta e as forças que espreitam na escuridão. Finch tem apenas um objetivo: se tornar uma grande pianista. Para isso, não há lugar melhor do que a Academia Ulalume, uma escola de alto prestígio localizada na ilha de Rainwater. Mas o seu caminho até lá não tem sido fácil — e envolve acontecimentos misteriosos e uma tragédia fatal. Em meio a tudo isso, ela conhece Selena St. Clair, a líder do grupo das populares e uma das melhores bailarinas da instituição, e que não simpatiza nem um pouco com Finch. Ainda assim, as duas precisarão se unir para deter uma entidade que invocaram sem querer e que está se tornando cada dia mais forte e mais perigosa. Agora, a única saída é superar o ressentimento e dar lugar a uma amizade… ou a algo mais.

Editora: ‎HarperCollins Brasil; 1ª edição (11 julho 2023); Páginas: ‎375 páginas; ISBN-13: 978-6560050396; ASIN: B0C7YLTG72

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: KAYLA COTTINGHAM (ela/dela) é bibliotecária e autora de obras jovem adulto. Seu primeiro livro, Minha querida escuridão, é um best-seller do New York Times e do Publishers Weekly. Nascida em Salt Lake City, nos Estados Unidos, Kayla vive em Boston, onde passa o tempo fazendo caminhadas em florestas, jogando RPG e relaxando no sofá com Squid, seu gato ridiculamente grande.


Tags: ,