Livro ‘Mika na vida real’ por Emiko Jean

Em "A Princesa Desajustada", Mika enfrenta o caos da vida aos 35 anos, lidando com demissão, relacionamentos e a inesperada chegada de sua filha biológica, Penny, determinada a construir uma relação e conhecer suas raízes japonesas.

Autora do best-seller Uma princesa em Tóquio lança livro divertido e emocionante sobre maternidade e o verdadeiro significado de família. Aos 35 anos, a vida de Mika não poderia estar mais caótica. Seu último relacionamento não terminou nada bem. Há grandes chances de sua melhor amiga ser uma acumuladora. Ela sente que está constantemente decepcionando sua tradicional família japonesa. E, para piorar, Mika acabou de ser demitida. Tudo parece estar dando errado, até ela receber uma ligação que não esperava: sua filha, Penny, que foi entregue para a adoção há dezesseis anos, uma garota esperta e persistente, que está determinada a construir uma relação com a mãe biológica e se familiarizar com suas raízes japonesas. Mika passou anos imaginando esse momento e quase não consegue acreditar que as duas estão se conectando. Contudo, quando a garota diz que planeja visitá-la, Mika se dá conta de que está longe de ser a adulta responsável…

Editora: ‎Intrínseca (10 abril 2024); Páginas: ‎399 páginas; ISBN-13: 978-8551010549; ASIN: B0CWLPKK1C

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Quando não está escrevendo, Emiko Jean está lendo. Antes de se tornar escritora, trabalhou como entomologista, fabricante de velas, florista e, mais recentemente, professora. Ela mora em Washington com o marido e os filhos. É autora de Uma princesa em Tóquio, best-seller do The New York Times.


Tags: , ,