Livro ‘Mergulho na Escuridão’ por Scott Cawthon & Elley Cooper

A série Pavores de Fazbear mergulha nos mistérios e perigos da rede de pizzarias Freddy Fazbear’s, apresentando contos arrepiantes com novos personagens e pistas intrigantes.

A nova série “Pavores de Fazbear” expande o universo do fenômeno Five Nights at Freddy’s com contos inéditos e arrepiantes. Oswald, em busca de diversão, acaba viajando no tempo ao entrar em uma piscina de bolinhas interditada da Pizzaria Freddy Fazbear’s, onde enfrenta um coelho maligno. Sarah recebe uma boneca de metal que realiza desejos, mas com uma condição sinistra. Millie, desesperada por uma fuga de sua vida infeliz, encontra um urso animatrônico sedento por sangue. “Mergulho na Escuridão” combina mistério, terror e ação, explorando os medos de jovens solitários. Além disso, apresenta a história “Aparição de Sutura”, uma investigação policial sobre uma criatura perturbadora, revelando partes da trama em cada epílogo.

Editora: ‎Intrínseca (4 março 2024); Páginas: ‎168 páginas; ISBN-13: 978-8551006801; ASIN: B0CTKWZT3D

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Scott Cawthon, o criador do renomado jogo de terror Five Nights at Freddy’s, é conhecido por seu talento como designer de games, mas sua verdadeira paixão é contar histórias. Graduado pelo Instituto de Arte de Houston, Cawthon vive no Texas, nos Estados Unidos, com sua esposa e seus quatro filhos. Elley Cooper é uma escritora de ficção para jovens e adultos, cujo amor por histórias de terror a levou a explorar o universo sombrio criado por Scott Cawthon. Cooper dedica grande parte de seu tempo à escrita, colaborando com a equipe de Kevin Anderson & Associates. Ela reside no Tennessee, também nos Estados Unidos, junto com sua família e diversos animais de estimação mimados. Instagram: @scottcawthon87 @


Tags: , , ,