Livro ‘Maria Madalena’ por Rodrigo Silva

Rodrigo Silva apresenta uma nova perspectiva sobre Maria Madalena, combinando história real e tradição, revelando insights cruciais.

A história não contada de Maria Madalena. De prostituta a santa, de discípula a apóstola, são muitos os títulos propostos a Maria Madalena. Neste livro, Rodrigo Silva estuda essa figura emblemática trazendo uma perspectiva histórica e real da personagem, sem deixar de lado a figura lendária construída pela tradição popular. Por meio da teologia e da arqueologia, o autor resgata a verdade sobre Maria Madalena e escreve uma biografia nunca antes vista. De textos gregos do Novo Testamento a fontes aramaicas e hebraicas, o arqueólogo e teólogo se aprofunda no que se sabe sobre a seguidora de Jesus, revelando elementos muito importantes não só de sua vida, mas também do cristianismo, omitidos e ignorados por muito tempo.

Editora: ‎Planeta; 1ª edição (1 abril 2024); Páginas: ‎320 páginas; ISBN-13: 978-8542226287; ASIN: B0CXTS49DP

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Rodrigo Silva é um acadêmico e profissional de destaque na área de Teologia e Arqueologia Bíblica. Atualmente, é professor e diretor do MAB – Museu de Arqueologia Bíblica, além de apresentador do programa “Evidências” na TV Novo Tempo. Com uma vasta formação em Teologia, Filosofia e especialização em Arqueologia Bíblica, Silva é uma referência no campo da educação e pesquisa relacionada à Bíblia e ao mundo bíblico.


Tags: ,