Livro ‘Mãe, porque você trabalha?’ por Dani Junco

Baixar PDF 'Mãe, porque você trabalha?' por Dani Junco

Nasce uma mãe, nasce uma ativista. Com relatos de sucessos e fracassos e em uma abordagem direta e prática, Dani Junco, fundadora da B2Mamy, transmite uma mensagem que provoca e acolhe. Aliando histórias emocionantes sobre a culpa e o medo que cercam a maternidade com ferramentas, conceitos e insights valiosos para superar os percalços da vida corporativa, Mãe, porque você trabalha? mostra que é possível gerar renda e causar impacto significativo no mundo por meio de comunidades maternas. Neste livro, a autora conta a história da B2Mamy e mostra que é possível criar um negócio bem-sucedido quebrando alguns vieses estruturais, compartilhando novas perspectivas sobre o papel e as funções da maternidade. Descomplicado, o que você tem em mãos é um verdadeiro guia para todas as mães em transição de carreira, seja para empreender ou para liderar novas áreas da empresa em que trabalha…

Editora: ‎Planeta Estratégia; 1ª edição (23 outubro 2023); Páginas: ‎172 páginas; ISBN-13: 978-8542223859; ASIN: B0CK9KB6HC

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Dani Junco é filha da Dona Rosalina, mãe do Lucas e fundadora da B2Mamy, a primeira comunidade a conectar mães do mundo todo para que sejam líderes e livres economicamente. Formada em Farmácia, pós-graduada em Branding e Marketing e estudiosa do campo da neurociência, Dani é uma das principais personagens dos ecossistemas de inovação, startups e tecnologia com vários prêmios, encabeçando muitas listas de lideranças femininas. Apaixonada por unir mulheres e colocá-las em movimento, é, antes de qualquer outro atributo, líder de comunidade que luta para que mulheres tenham liberdade financeira para tomar decisões conscientes sobre si e sobre sua família.


Tags: ,