Livro ‘Liderança Disruptiva’ por Sandro Magaldi & José Salibi Neto

Baixar PDF 'Liderança Disruptiva' por Sandro Magaldi & José Salibi Neto
Habilidades e competências transformadoras para liderar na gestão do amanhã

O MAIOR DESAFIO DO LÍDER É ADAPTAR A SUA ORGANIZAÇÃO AO NOVO MUNDO. E, PARA QUE ESSA ADAPTAÇÃO SEJA EXITOSA, ELE MESMO DEVE SE REINVENTAR. O modelo atual de liderança foi forjado em um mundo que já não existe mais. Com bases que remontam a mais de cem anos, a liderança tradicional se baseava sobretudo em métricas de produtividade e eficiência – elementos presentes na agenda de executivos nessa posição. No entanto, estamos diante de um novo mundo, que demanda um novo pensamento sobre liderança. Engajamento, transformações tecnológicas e sociais e virtualização do trabalho são fatores que inegavelmente transformaram a perspectiva do que é liderar. E, para funcionar, as atitudes de um líder devem se alterar de acordo com o contexto em que está inserido. O principal desafio, portanto, é a estruturação de um novo modelo aderente a esse novo contexto. Como fazê-lo?…

Editora: ‎Gente; 1ª edição (10 agosto 2022); Páginas: ‎192 páginas; ISBN-10: 6555442409; ISBN-13: 978-6555442403; ASIN: B0B5W145Z2

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: SANDRO MAGALDI é coautor do livro Gestão do amanhã, uma das obras de gestão mais vendidas no país que está em sua décima terceira edição, e de mais sete obras que, juntas, já atingiram a marca de 100 mil cópias vendidas – dentre elas, Estratégia adaptativa, O novo código da cultura, O que as escolas de negócios não ensinam e Vendas 3.0. É co-fundador do meuSucesso.com, uma das principais plataformas focadas em empreendedorismo do Brasil, que impacta milhões de empreendedores mensalmente. JOSÉ SALIBI NETO conviveu e trabalhou por mais de duas décadas com os principais pensadores da gestão, como Peter Drucker, Jack Welch, Michael Porter e Philip Kotler, e líderes mundiais, como Bill Clinton, Tony Blair, Rudolph Giuliani e outros. É cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva. Seu nome é imediatamente associado à introdução no Brasil dos principais conceitos da gestão contemporânea nos últimos vinte e cinco anos, provocando a transformação de milhares de empresas, executivos e empreendedores em nosso país. É coautor dos best-sellers Gestão do amanhã, O novo código da cultura, Estratégia adaptativa e O algoritmo da vitória.


Tags: , ,