Livro ‘Lembranças de Nós Dois’ por Judith McNaught

"Lembranças de nós dois": Diana, editora da revista Viver Bem, enfrenta um revés amoroso no Baile da Orquídea Branca. Surpreendida pelo bilionário Cole Harrison, ela se vê em uma encantadora e inesperada reviravolta.

Autora best-seller do New York Times e com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo, Judith McNaught é uma das autoras mais amadas de todos os tempos. Neste Lembranças de nós dois ela comprova que é a rainha dos romances leves e cativantes. A adorável e encantadora Diana Foster decidiu, muito a contragosto, ir ao Baile da Orquídea Branca, o evento social mais luxuoso de Houston. Seu noivo acabou de trocá-la por uma herdeira italiana de dezoito anos, e tudo que Diana anseia é um pouco de paz e privacidade. Mas sua reputação está em jogo. Como editora da Viver Bem, Diana tem uma imagem a zelar. Ela sabe que o público e os anunciantes da revista esperam dela o mesmo estilo de vida que sua marca prega: o de uma mulher casada, interessada pelos assuntos do lar. Quando o bilionário Cole Harrison se aproxima dela com duas taças de champanhe, Diana é pega de surpresa…

Editora: ‎Bertrand; 1ª edição (16 outubro 2023); Páginas: ‎470 páginas; ISBN-13: 978-6558382263; ASIN: B0CJCQ412S

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Judith McNaught é uma das autoras mais amadas de todos os tempos. Com mais de trinta milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, despontou para o estrelato com Whitney, meu amor, que se tornou um clássico instantâneo do romance histórico. Algo maravilhoso rendeu a Judith o primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times. Também é autora de Tudo por amorAgora e sempreAlguém para amarAté você chegarUm reino de sonhosEm busca do paraíso, entre outros. Ela mora em Dallas, no Texas.


Tags: , ,