Livro ‘Lance Decisivo’ por Mari Cardoso

Baixar PDF 'Lance Decisivo' por Mari Cardoso

Bucky tinha nove anos quando conheceu Maddy, com apenas sete. Foi através de um avião de papel e uma bola de futebol que eles se tornaram amigos e, mais tarde, descobriram que viviam na mesma rua. Junto a Leon, irmão mais velho de Maddy, eles tornaram-se um trio imbatível. Estavam juntos em tudo: na primeira fase da escola, no estrelado dos meninos no time de futebol do colegial e depois, na faculdade. Era muito difícil encontrar Maddy sem Bucky por perto. Eles faziam tudo na companhia um do outro, mesmo quando ele se tornou o quarterback mais famoso da cidade, liderando o Chicago Bears e ela, uma design de interiores sonhando em conseguir sustentar o próprio negócio e pagar o aluguel sem contar com a ajuda dos pais. A amizade sólida dos dois atravessou os anos, mas será que superaria uma noite de bebedeira que resultou em um sexo alucinante?…

Data da publicação: ‎Mari Cardoso – Mavlis Editorial; 1ª edição (22 junho 2023); Páginas: ‎318 páginas; ASIN: B0C94DB86G

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Mari Cardoso nasceu no início da década de noventa, na região dos lagos do Rio de Janeiro. Incentivada pela mãe, que lia histórias bíblicas e entre outras, sempre teve aguçado o amor pelos livros. Em 2008, passou a se aventurar no mundo das fanfics da Saga Crepúsculo até que, anos mais tarde, resolveu começar escrever originais. Em 2019 iniciou sua carreira como autora profissional e hoje possui duas séries em destaque: Elite de Nova Iorque e Poder e Honra, quarenta livros publicados e alguns milhares de leituras acumulados. Tornou-se autora best seller no ano de 2020 com o romance Perigoso Amor – Poder & Honra.


Tags: ,