Livro ‘Jesus não é quem você pensa’ por Tiago Mattes

"Quem é Jesus?" é uma pergunta fundamental, cuja resposta molda nossa fé e compreensão da vida. Este livro explora o Evangelho de João para nos ajudar a conhecer o verdadeiro Jesus e evitar criar conceitos errôneos sobre sua identidade e propósito.

QUEM É JESUS? A resposta que você dá a essa pergunta é crucial. Então, quem é Jesus para você? Um Gandhi do primeiro século? Talvez Jesus seja a pessoa para quem você ora quando quer muito alguma coisa, ou ele é o culpado quando algo ruim acontece. Quem sabe, você ache Jesus um cara bacana, mas que nunca pensou em fundar uma religião. Porém, uma questão persiste: Se Jesus era apenas um “cara legal”, por que ele foi crucificado? A resposta é que Jesus não foi simplesmente um homem bom. Ele foi, e é, muito mais que isso! Contudo, se não o conhecermos verdadeiramente, corremos o risco de nos relacionar com um ídolo criado pela nossa imaginação. Foi isso o que aconteceu com as pessoas do tempo de Jesus: elas formaram conceitos que não correspondiam a quem ele era e tiveram suas expectativas frustradas. Neste livro, convido você a embarcar em uma jornada pelo Evangelho de João para conhecer o verdadeiro Jesus…

Editora: ‎Thomas Nelson Brasil; 1ª edição (30 janeiro 2024); Páginas: ‎192 páginas; ISBN-13: 978-6556897714; ASIN: B0CPRBYZZQ

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Casado com a Nath e pai da pequena Mel, Tiago Mattes nasceu em um lar cristão e cresceu em Novo Hamburgo, RS. É surfista e torcedor colorado. Aos 14 anos, em uma experiência especial com Deus, decidiu tornar-se pastor, com o sonho de alcançar amigos que não se identificavam com a igreja e nada sabiam sobre Jesus. Anos mais tarde, mudou-se para o interior de São Paulo, onde estudou teologia. Foi pastor por onze anos na Igreja Batista Água Viva (Vinhedo, SP), que o enviou para plantar uma igreja em Indaiatuba, SP, no ano de 2012. Mattes, então, perseguindo seu antigo sonho, começou a Red e, com a graça de Deus, muitas pessoas têm sido alcançadas por meio dela.


Tags: ,