Livro ‘Investimentos Safe Haven’ por Mark Spitznagel

Baixar PDF 'Investimentos Safe Haven' por Mark Spitznagel

“Conforme apresentado (e formulado) em Investimentos Safe Haven, a mitigação de riscos precisa ser ‘econômica’ (ter boa relação custo-benefício, ou seja, deve aumentar sua riqueza) e, para isso, precisa mitigar os riscos que importam, não os riscos que não importam.” – Do prefácio de NASSIM NICHOLAS TALEB, Economista e professor emérito na Universidade de Nova York.
“Claro, lógico e persuasivo, Investimentos Safe Haven é altamente recomendado para todos os estudantes do mercado – novatos e profissionais. Spitznagel constrói sua obra com maestria a partir dos princípios básicos, estabelecendo o papel que a mitigação de riscos deve desempenhar nas carteiras de investimento. Fornece uma estrutura simples, porém prática, para identificar e analisar os chamados Safe Havens.” – HARSHAL CHAUDHARI, Diretor de Investimentos na General Electric Pensions.

Editora: ‎Alta Books; 1ª edição (30 setembro 2023); Páginas: ‎240 páginas; ISBN-13: 978-8550818542; ASIN: B0CGVWMVNH

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: MARK SPITZNAGEL é gestor de fundos de hedge e especialista mundial na área de investimentos safe haven. É fundador, presidente e diretor de investimentos da Universa Investments L.P., empresa de gestão de investimentos especializada em administração de riscos desde sua fundação, em 2007. Spitznagel se formou no Kalamazoo College e é graduado em matemática pelo Instituto Courant de Ciências Matemáticas na Universidade de Nova York. Ele também é o autor do livro The Dao of Capital: Austrian Investing in a Distorted World.


Tags: , , ,