Livro ‘Introdução à Espiritualidade Franciscana’ por Frei Fábio Cesar Gomes

Baixar PDF 'Introdução à Espiritualidade Franciscana' por Frei Fábio Cesar Gomes
Textos, contextos, atualidade, testemunhos
Espiritualidade Franciscana mostra-se extremamente atual, sobretudo em virtude do irresistível fascínio que a figura de São Francisco de Assis exerce sobre os mais diversos tipos de pessoa. Isso acontece porque Francisco fala da essência do humano que, apesar das mudanças dos tempos, permanece imutável. Assim, baseado sobretudo nas Fontes Franciscanas, o livro demonstra como a experiência humana e religiosa do Poverello está fundada sobre uma consistente e profunda doutrina espiritual e como esta tem inspirado as reflexões e as práticas de muitos homens e mulheres do nosso tempo. Portanto, convidamos você a conhecer e a se deixar inspirar sempre mais pela espiritualidade de Francisco de Assis.
Editora: ‎Editora Vozes; 1ª edição (6 abril 2022)  Páginas: 192 páginas  ISBN-10: 6557134949  ISBN-13: 978-6557134948  ASIN: B09WH46JK7

Clique na imagem para ler o livro

Fábio Cesar Gomes, OFM, formado em Filosofia pelo Instituto Filosófico São Boaventura de Curitiba/PR e em Teologia pelo Instituto Teológico Franciscano de Petrópolis/RJ, com título reconhecido pela PUC-Rio, é mestre e doutor em Teologia Espiritual pela Pontificia Università Antonianum de Roma/Itália. Em 2013, publicou pela Vozes o livro Perfeição evangélica: a teologia dos conselhos evangélicos de São Boaventura.


Tags: , ,