Livro ‘Inesperadamente Casada’ por Mari Sales

Baixar PDF 'Inesperadamente Casada' por Mari Sales

Andrey Bianchi herdaria um grande império comercial. O jovem charmoso e sarcástico estava disposto a seguir as regras dos pais, até conhecer uma universitária defensora de personagens literários. Gabriella Lira havia voltado para a sua cidade natal. Com a avó e o irmão focados em cuidar da Cafeteria Allegra, ela estava livre para conhecer novos lugares e pessoas. A atração aconteceu desde o primeiro olhar. Ele precisava cumprir uma obrigação e ela já tinha perdido muito para recusar aquela proposta. Um casamento falso, um namoro de verdade. Até os sentimentos mais profundos poderiam ser despertados pelas histórias mais leves e divertidas.

Data da publicação: ‎Grupo Editorial Portal: Segredo; 1ª edição (22 março 2023); Páginas: ‎281 páginas; ASIN: B0BZFFXRD3

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Mari Sales é autora de romances com mais de 50 e-books best-sellers e mais de 100 publicações, na Amazon. Uma cuiabana importada para Campo Grande-MS, trabalhou mais de 14 anos como Analista de Sistema, resgatando uma antiga paixão nos últimos anos de TI: os livros. Em junho de 2016, publicou o primeiro e-book intitulado “Completa: O Nascimento de uma Mãe” e trocou escrever linhas de código por histórias de romances clichês inusitados, em 2018. Conhecida pelos dedos ágeis e a disposição para incentivar as amigas, em 2019 criou o projeto DesafioMariSales, possui mais de 22 títulos em versão física pelo Grupo Editorial Portal, 5 títulos em audiolivro e continua pronta para novos desafios.


Tags: ,