Livro ‘Incal – Kill Cara-de-Cão’ por Brandon Thomas

O mercenário mutante Kill Cara-de-Cão enfrenta seus inimigos reunidos em uma aventura alucinante pelo universo de Incal.

Líder rebelde, herói intergaláctico e amante insaciável. Uma viagem pela mente alucinada de um dos personagens mais queridos do universo de Incal! O mercenário mutante Kill Cara-de-Cão gosta de viver a vida intensamente. Ele já foi o mais fiel comandante da organização terrorista Amok, já salvou o universo pelo menos duas vezes ao lado de John Difool e sua trupe, e, é claro, foi vencedor do prêmio de Maior Amante dos Mundos por 24 anos consecutivos, mantendo um recorde insuperável de conquistas sexuais. Mas ninguém vive uma vida dessas sem acumular algumas centenas de desafetos e, desta vez, os inúmeros inimigos que Kill deixou espalhados pela galáxia decidiram se juntar para acabar com sua raça de uma vez por todas. Segundo a misteriosa garota que jura ser sua assistente, a única esperança reside na arriscada tecnologia de viagem cerebral conhecida como “relembrança”. Mas, afinal, quem é essa garota? E por que ela lhe parece tão estranhamente familiar?…

Editora: ‎Pipoca e Nanquim; 1ª edição (29 março 2024); Páginas: ‎132 páginas; ISBN-13: 978-6554481601

Biografia do autor: Brandon Thomas é um renomado roteirista e cocriador de séries em quadrinhos aclamadas como Excellence, Horizon e The Many Adventures of Miranda Mercury. Além de suas obras originais, escreveu para editoras como DC Comics, Marvel e Dynamite, trabalhando em títulos como Fronteira Infinita, Quarteto Fantástico, Batman e os Renegados e Aquaman: A Busca. Brandon também escreveu Noble, premiado como melhor quadrinho internacional na Comic Con de Lagos, e outras obras. Pete Woods começou a desenhar quadrinhos em 1996, como assistente de Jim Lee na Wildstorm. Depois, foi para a Marvel, onde comandou, ao lado do roteirista Joe Kelly, uma das mais aclamadas fases do personagem Deadpool, ganhando uma indicação ao prêmio Harvey e tornando-se um dos artistas mais lembrados pelos entusiastas do mercenário tagarela. A partir aí, trabalhou em títulos como Superman, Detective Comics, Exterminador do Futuro, Robin e, mais recentemente, no segundo ciclo da saga dos Metabarões.


Tags: , , ,