Livro ‘Heloíse Não Pode Sair’ por Cínthia Zagatto

Baixar PDF 'Heloíse Não Pode Sair' por Cínthia Zagatto

Pequena, tímida, escondida atrás da boina xadrez, Heloíse parece ser mais uma adolescente no Ensino Médio. Mas, dentro de Heloíse, existem outras oito identidades ― Neno, Capitã, Nico, Prila, Sombra, Cookie, Ester e Hélio ― transformando a mente deles em um sistema. Convivendo com o Transtorno Dissociativo de Identidade, cada um tem suas tarefas e obrigações. Heloíse é a responsável por manter os relacionamentos, cuidar da rotina e dos estudos. Até o dia em que os outros percebem que ela desapareceu. Agora as demais identidades precisam sobreviver à nova escola, a um novo amor e, principalmente, ao acerto de contas com o passado. Mas onde está Heloíse? Emocionante e delicado, Heloíse não pode sair é uma história cheia de esperança, sobre o poder que cada um de nós tem e sobre as diferenças que nos tornam tão incríveis. Este livro é um presente ― embrulhado com paciência, significado, coração e coragem…

Editora: ‎Livros da Alice; 1ª edição (4 dezembro 2023); Páginas: ‎288 páginas; ISBN-13: 978-6585659017; ASIN: B0CLT1G76C

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Cínthia Zagatto nasceu no interior de São Paulo em 1992 e, apaixonada por música, começou a escrever fanfics aos 13 anos. É formada em jornalismo e pós-graduada em jornalismo literário, mas descobriu que gosta mesmo é de criar histórias. Desde então, escreve romances com protagonismo LGBTQIAPN+, personagens introspectivos, trilhas sonoras e finais mais ou menos felizes.


Tags: ,