Livro ‘Gleam’ por Raven Kennedy

"GLEAM", o terceiro livro da série "A Prisioneira Dourada", é uma fantasia envolvente com intriga, romance e magia, perfeito para fãs do gênero.

GLEAM, livro 3 da série A prisioneira dourada, fantasia que conquistou o TikTok. Perfeito para fãs de Sarah J. Maas e Jennifer L. Armentrout. REI MIDAS. Ele moldou quem sou hoje… Mas eu também o moldei. Escapei da minha gaiola dourada, e, se quero continuar livre, terei de fazer uma escolha. O problema é que essa escolha se tornou difícil demais. Slade Ravinger é uma complicação com a qual não consigo lidar agora, e o arrependimento e a vingança estão fervendo dentro de mim. E tudo irá explodir em breve e alguém irá se machucar. Mas, desta vez, não serei eu. Retorne para o mundo de Orea, onde reis são mentirosos e toda magia tem um preço. A série A prisioneira dourada está recheada de intriga e romance, em que o ouro irá mostrar o derradeiro valor da ganância.

Editora: ‎Astral Cultural; 1ª edição (6 maio 2024); Páginas: ‎560 páginas; ISBN-13: 978-6555664751; ASIN: B0CYCTH423

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Raven Kennedy é uma escritora nascida e criada na Califórnia que desde pequena demonstrou amor pela leitura e pela criação de mundos fictícios. Seu trabalho de estreia foi uma comédia romântica de fantasia sobre um cupido em busca do amor. Desde então, ela tem escrito em diversos gêneros, com destaque para a série de fantasia best-seller internacional “A Prisioneira Dourada”. Além da escrita, Raven adora ler e passar tempo com a família, composta pelo marido e pela filha.


Tags: , ,